A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Militar do Ceará (PMCE), com apoio dos setores de inteligência das Forças de Segurança, identificou e prendeu , em Fortaleza, diversos suspeitos de envolvimento com organizações criminosas. As capturas estão relacionadas à soltura de fogos de artifício em diferentes pontos da Capital. As ações seguem em andamento, de forma ininterrupta, com equipes da PMCE e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) empenhadas em identificar e capturar outros envolvidos. No âmbito da PCCE, o Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) acompanha a ofensiva com o apoio de suas equipes especializadas. A ocorrência segue em andamento. A SSPDS destaca que, entre janeiro e agosto deste ano, foram realizadas 1.418 prisões e apreensões de suspeitos de integrarem organizações criminosas, o que representa um aumento de 61,5% em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram registradas 878 capturas....
Cagece funcionará em regime de plantão
no feriado da Independência do Brasil
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) funcionará em regime de plantão durante o feriado da Independência do Brasil, na próxima sexta-feira (7), para atendimento de manutenção das redes de água e esgoto em Fortaleza e no interior do estado. As lojas de atendimento da companhia estarão fechadas durante o feriado. O serviço das mesmas será retomado normalmente na segunda-feira (10).
O plantão nas unidades de negócio tem por objetivo garantir o fornecimento de água e a prestação de serviços de coleta de esgoto com normalidade durante o feriado da Independência do Brasil.
A Cagece orienta aos clientes que necessitarem de atendimento durante esse dia que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a central telefônica (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.