A orla de Fortaleza será opção de lazer para a população durante o feriadão de Carnaval. De acordo com o boletim de balneabilidade divulgado nesta sexta-feira (13) pela Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), oito trechos do litoral da Capital apresentam condições adequadas para banho. O boletim está disponível no site da autarquia e no aplicativo Semace Digital para Android. O monitoramento assegura a qualidade da água e a segurança dos banhistas, conforme os critérios estabelecidos pela legislação ambiental vigente. Os parâmetros de balneabilidade seguem a Resolução nº 274/2000 do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama). Para a análise, técnicos da autarquia coletam e avaliam, em laboratório, cinco amostras semanais de cada ponto monitorado. No setor Leste, que compreende as praias do Futuro, Titanzinho e Abreulândia, dois trechos estão próprios para banho. No setor Centro, que inclui as praias do Mucuripe, Meireles e Iracema, concentra-se o maior número de pon...
Cagece funcionará em regime de plantão
no feriado da Independência do Brasil
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) funcionará em regime de plantão durante o feriado da Independência do Brasil, na próxima sexta-feira (7), para atendimento de manutenção das redes de água e esgoto em Fortaleza e no interior do estado. As lojas de atendimento da companhia estarão fechadas durante o feriado. O serviço das mesmas será retomado normalmente na segunda-feira (10).
O plantão nas unidades de negócio tem por objetivo garantir o fornecimento de água e a prestação de serviços de coleta de esgoto com normalidade durante o feriado da Independência do Brasil.
A Cagece orienta aos clientes que necessitarem de atendimento durante esse dia que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a central telefônica (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.