Duelo de ida da Copa do Brasil acontece na quinta-feira, 23, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG) Link para compartilhamento: Copiar Gabriel Silva / Ceará SC A venda de ingressos para a torcida do Ceará inicia nesta terça-feira, 21, às 19 horas (de Brasília). Os bilhetes serão comercializados exclusivamente pela internet, por meio do site ingressos.galonaveia.com.br. Os valores variam entre R$ 46,67 (meia-entrada) e R$ 93,33 (inteira). O acesso da Nação Alvinegra acontecerá pelos portões 19 e 20 da Arena MRV, que fica localizada no bairro Califórnia, quase na divisa com o município de Contagem. As principais vias de acesso ao estádio são: Via Expressa, Anel Rodoviário e BR-040. O duelo entre Atlético-MG e Ceará, válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, acontece na quinta-feira, 23, às 19 horas (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG). Tags: Atlético-MG x Ceará , Ceara , Time do Povo ,
O Prefeito Carlos Windson Cavalcante Mota(DEM) teve seu mandato cassado por 11 votos a 4 em sessão na Câmara Municipal, motivado por infração político-administrativa.
MOTIVOS DA CASSAÇÃO
Entre os motivos da cassação do Prefeito Carlos Windson(DEM), estão:
1 - Descumprimento do orçamento do município referente ao teto de gastos com pessoal, que ultrapassou os 67%;
2 - Dispensa de licitação para contratação de transporte escolar, não prestação do serviço de transporte de alunos e negligência na defesa dos bens do município.
VOTAÇÃO
11 vereadores votaram a favor do relatório da Comissão Processante: Antônio Coutinho, Valdemar Junior Chico Neto, Felipe Viana, Fatima VelosoMarco Aurélio, Williana Bezerra, Ronaldo César, Argentino Filho, Luís Tomáz e Vony Sousa.
Votaram contra Alaor Mota, Wellington Junior, Fátima Guedes e Edy Mota.
VICE-PREFEITO FRED RÊGO ASSUME PREFEITURA DE TAUÁ NESSA QUINTA FEIRA AS 19H, EM SOLENIDADE NA CÂMARA DE TAUÁ.
Com informações do repórter Welvércio Martins.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.