NOTA DE REPUDIO O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Maranguape (CMDM) vem a público manifestar seu repúdio contra o feminicídio ocorrido no município de Maranguape e se solidarizar com a família da vítima Jhessilane Luzia Silva dos Santos, 24 anos. É inaceitável que homens utilizem da sua força física para coibir, maltratar, intimidar, diminuir e mostrar poder sobre as mulheres. Reafirmamos o nosso compromisso com a busca pela efetivação dos direitos das mulheres. Precisamos dar um basta na violência de gênero. Por esse motivo, o CMDM, repudia e rechaça todo tipo de violência contra as mulheres.
TEATRO 2ª turma do Curso Livre de Práticas Teatrais lança campanha de financiamento para montar o espetáculo Cadela Branca
De 05 de setembro a 05 de outubro o público e empresas poderão se tornar patrocinadores de um espetáculo teatral. Cadela Branca tem estreia prevista para novembro e necessita de apoio para cobrir alguns gastos com a produção do espetáculo, como figurinos, cenário, adereços, identidade visual, material gráfico, iluminação, entre outros.
O espetáculo é fruto de oito meses de encontros conduzidos pelo Cangaias Coletivo Teatral, com aulas de interpretação, voz, teatro popular, dramaturgia e, por fim, a montagem e estreia de uma peça teatral.
Cadela Branca tem dramaturgia de Rafael Barbosa, sob direção de Luis Carlos Shinoda, e nos traz a saga do personagem Diego, inocente e apaixonante figura, desde o seu nascimento até a sua morte, passamos pela tentativa de aprender a lidar com as situações da vida. Suas escolhas, seus amores, o primeiro emprego, suas angústias e dores de viver num mundo complexo e cruel.
Para saber como contribuir, basta acessar o link da vakinha do espetáculo:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/montagem-do-espetaculo-cadela-branca.
Serviço:
Vakinha para montagem do espetáculo Cadela Branca
Quando: 05 de setembro a 05 de outubro
Onde: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/montagem-do-espetaculo-cadela-branca
Valores: a partir de 20R$
Mais informações:
cangaiascoletivoteatral@gmail.com
(85) 996064124

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.