domingo, 9 de setembro de 2018

TEATRO 2ª turma do Curso Livre de Práticas Teatrais lança campanha de financiamento para montar o espetáculo Cadela Branca




De 05 de setembro a 05 de outubro o público e empresas poderão se tornar patrocinadores de um espetáculo teatral. Cadela Branca tem estreia prevista para novembro e necessita de apoio para cobrir alguns gastos com a produção do espetáculo, como figurinos, cenário, adereços, identidade visual, material gráfico, iluminação, entre outros.


O espetáculo é fruto de oito meses de encontros conduzidos pelo Cangaias Coletivo Teatral, com aulas de interpretação, voz, teatro popular, dramaturgia e, por fim, a montagem e estreia de uma peça teatral.


Cadela Branca tem dramaturgia de Rafael Barbosa, sob direção de Luis Carlos Shinoda, e nos traz a saga do personagem Diego, inocente e apaixonante figura, desde o seu nascimento até a sua morte, passamos pela tentativa de aprender a lidar com as situações da vida. Suas escolhas, seus amores, o primeiro emprego, suas angústias e dores de viver num mundo complexo e cruel.


Para saber como contribuir, basta acessar o link da vakinha do espetáculo:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/montagem-do-espetaculo-cadela-branca.


Serviço:
Vakinha para montagem do espetáculo Cadela Branca
Quando: 05 de setembro a 05 de outubro
Onde: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/montagem-do-espetaculo-cadela-branca
Valores: a partir de 20R$


Mais informações:

cangaiascoletivoteatral@gmail.com

(85) 996064124

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.