Pular para o conteúdo principal

Policiais do COPAC desengasgam recém-nascido no conjunto Cidade Jardim II

  A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Prevenção e Apoio às Comunidades (COPAC), prestou socorro a um recém-nascido de apenas nove dias de vida que se encontrava engasgado na noite dessa sexta-feira (5), no conjunto Cidade Jardim II, em Fortaleza. A atuação rápida e coordenada das equipes garantiu a estabilização do bebê e seu posterior atendimento médico. A ocorrência teve início por volta das 18h40, quando a Base do Cidade Jardim II foi acionada por uma moradora que chegou à unidade com seu neto, apresentando sinais de engasgo. De imediato, os policiais da base iniciaram os procedimentos de primeiros socorros, conseguindo desobstruir as vias respiratórias do bebê. Em seguida, os policiais levaram a criança até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro José Walter, acompanhada do pai e a avó do recém-nascido. Na unidade de saúde, o bebê foi atendido pela médica de plantão, que constatou quadro estável e procedeu à liberação. Segundo relatos da família, o...

Teatro Transcendental: Crianças, jovens e idosos serão beneficiados com doação de alimentos arrecadados


Ao longo dos seus 16 anos, o evento já arrecadou cerca de 155,1 toneladas de alimentos, doados a 95 entidades beneficentes.  
Nesta quinta-feira(06), às 9h30, na Estação da Luz, serão entregues 6,7 toneladas de alimentos não-perecíveis arrecadados durante a 16ª Mostra Brasileira de Teatro Transcendental. A Fundação Beto Studart, o Movimento de Saúde Mental Comunitária, o Instituto João de Deus, a Casa da Misericórdia, O Pequeno Nazareno, a Associação Casa de Abrigo ao Idoso 3 Irmãs e o Projeto Acordes Mágicos (Instituto Silva Cruz) serão as instituições beneficiadas.
A Mostra
Ao longo desses dezesseis anos de evento, mais de 155,1 toneladas de alimentos já foram entregues e cerca de 95 instituições beneficiadas. Além disso, a iniciativa reuniu 373.000 espectadores durante toda a sua história.

Em 2018, a 16ª Mostra Brasileira de Teatro Transcendental atraiu milhares de pessoas para os espetáculos, tanto na capital quanto no interior (Mostra Itinerante).
O evento encantou o público com as peças "Emannuel - A luz de Chico Xavier", "Naquela Estação", "O Pequeno Ogum", "Se Romeu e Julieta não tivessem morrido", "Samara sempre sabe".
SERVIÇO
Entrega de alimentos
Data: 6 de setembro (quinta-feira)

Local: Estação da Luz
Endereço: Rua Zildênia, s/n - Tamatanduba, Eusébio
Horário: 9h30h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.