quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Teatro Transcendental: Crianças, jovens e idosos serão beneficiados com doação de alimentos arrecadados


Ao longo dos seus 16 anos, o evento já arrecadou cerca de 155,1 toneladas de alimentos, doados a 95 entidades beneficentes.  
Nesta quinta-feira(06), às 9h30, na Estação da Luz, serão entregues 6,7 toneladas de alimentos não-perecíveis arrecadados durante a 16ª Mostra Brasileira de Teatro Transcendental. A Fundação Beto Studart, o Movimento de Saúde Mental Comunitária, o Instituto João de Deus, a Casa da Misericórdia, O Pequeno Nazareno, a Associação Casa de Abrigo ao Idoso 3 Irmãs e o Projeto Acordes Mágicos (Instituto Silva Cruz) serão as instituições beneficiadas.
A Mostra
Ao longo desses dezesseis anos de evento, mais de 155,1 toneladas de alimentos já foram entregues e cerca de 95 instituições beneficiadas. Além disso, a iniciativa reuniu 373.000 espectadores durante toda a sua história.

Em 2018, a 16ª Mostra Brasileira de Teatro Transcendental atraiu milhares de pessoas para os espetáculos, tanto na capital quanto no interior (Mostra Itinerante).
O evento encantou o público com as peças "Emannuel - A luz de Chico Xavier", "Naquela Estação", "O Pequeno Ogum", "Se Romeu e Julieta não tivessem morrido", "Samara sempre sabe".
SERVIÇO
Entrega de alimentos
Data: 6 de setembro (quinta-feira)

Local: Estação da Luz
Endereço: Rua Zildênia, s/n - Tamatanduba, Eusébio
Horário: 9h30h

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.