Na tarde deste sábado (10), o Fortaleza enfrentou a equipe do União Mogi, no Estádio Nogueirão, pela terceira rodada da primeira fase da Copinha, e saiu vitorioso pelo placar de 5 a 1. Foto: Agência NaCaraDoGol / Fortaleza EC Peterson (2x), Caio Wesley, Bruno Branco e Kauan Saturnino marcaram para o Tricolor de Aço. Além dos dois gols, o meia Peterson contribuiu com uma assistência na goleada tricolor. Com o resultado, o Leão do Pici avança de fase com 100% de aproveitamento na liderança do Grupo 23. Sob comando do técnico Léo Porto, o Clube da Garotada disputou três jogos, obteve três vitórias, marcou nove gols e sofreu apenas três. + Seja Sócio! Seja Sócia! Ajude o Fortaleza a ficar cada vez mais forte + Se inscreva na TV Leão e acompanhe o Tricolor de perto
Já imaginou participar de aulas de dança de salão, alongamento e mobilidade articular, oficina de arte e convivência ou um debate sobre a filosofia do amor e inclusão digital e fake news,sem pagar nada ?
Durante a “Semana Solidária na UNISF” que acontecerá de 11 a 14 de setembro todas essas atividades serão oferecidas . Além de participar de qualquer uma ou de todas as atividades você será solidário ao doar um quilo de alimento não perecível para a Casa de Nazaré –instituição que acolhe idosos.
Participe da Semana Solidária na UNISF e leve um convidado. Para garantir sua vaga faça a pré-inscrição.
Serviço:
Inscrições \informações - 32240909 ou WhastsApp – 982033297
Quando - de 11 a 14 de setembro
Local - Universidade Sem Fronteiras – Rua Nunes Valente, 919 –Aldeota
Entrada - Um kilo de alimento não perecível
Calendário da semana Solidária na UNISF
dia 10/ 09 (segunda)- DANÇA DE SALÃO 15h
dia 11/09 (terça) - FILOSOFIA DO AMOR: RAZÃO E AFETOS- 9h
dia 12/09 (quarta)- INCLUSÃO DIGITAL E FAKE NEWS- 15h
dia 13/09(quinta)- OFICINA DE ARTE E CONVIVÊNCIA - 15H
dia 14/09( sexta)- ALONGAMENTO E MOBILIDADE ARTICULAR- 10h

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.