Justiça do Rio de Janeiro marcou para 23 de março de 2026 o júri popular de Monique Medeiros e do ex-vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, acusados da morte do menino Henry Borel , em 2021. A definição da data ocorre após mais de quatro anos de trâmites processuais e recursos da defesa dos réus. Ao comentar a decisão em rede social, o pai de Henry, Leniel Borel, que atua como assistente de acusação, destacou a dor da espera. “Tenho mais tempo lutando por justiça pelo meu filho do que o tempo que tive com ele em vida. O Henry viveu só quatro anos. Eu acordo e durmo com o mesmo pedido: que a verdade sobre o que fizeram com o meu filho seja dita diante de toda a sociedade”, lamentou Leniel. Para o pai da vítima, a marcação do júri traz um misto de esperança e sofrimento. “Ver a data do júri marcada é como reabrir uma ferida que nunca cicatrizou. Dói muito, mas também me dá esperança de que, enfim, o Henry será ouvido pela Justiça. Não é um pr...
Estamos selecionando um grupo seleto de mulheres empreendedoras para um evento especial para mulheres acima da média, promovido por profissionais renomadas em parceria com o CRA-MULHER (Conselho Regional de Administração) que acontecerá:
- Data: 28/09/2018 (Sexta-feira) as 18:30;
- Local: Auditório da FECOMERCIO localizado na Rua Pereira Filgueiras, 1070 - Aldeota, Fortaleza - CE, 60160-194.
Evento é fechado somente para convidadas, onde teremos Palestra sobre Políticas Publicas para Mulheres, Autoconhecimento, Relacionamento, Empreendedorismo e Imagem pessoal, bem como sorteio de brindes especiais.
O acesso ao evento dar-se-á com apresentação do convite e a doação de 2 kg de alimento não perecível que serão após doados ao Lar Santa Mônica. Te espero lá!
Confirme sua presença no link: https://www.sympla.com.br/workshop-mulher-em-foco__364953
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.