quarta-feira, 3 de outubro de 2018

99POP COMPLETA UM ANO DE OPERAÇÕES EM FORTALEZA NESTA QUARTA-FEIRA


Em comemoração à data, os usuários poderão contar com desconto de 30% nas viagens realizadas durante todo o dia do aniversário

A 99Pop, empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing, está completando um ano de operações em Fortaleza, nesta quarta-feira, 03 de outubro. Para celebrar a data, durante todo o dia, os usuários poderão contar com cupons de descontos surpresa a partir de 30%OFF.

Para ganhar o cupom de desconto, o usuário deverá acessar o link da promoção 99pop.link/1ano, inserir seu número de telefone cadastrado e o desconto, referente a 1 cupom por pessoa, será automaticamente disponibilizado no aplicativo, permanecendo válido até o próximo sábado (06). 

Haverá ainda uma comemoração no Centro de Atendimento, no qual será servido bolo durante todo o dia para os motoristas. Serão distribuídos também brownies em carros selecionados e, no final do dia, será realizada uma ação na Avenida Beira Mar com distribuição de balões e brownies.

Sobre a 99

A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da gigante chinesa DiDi Chuxing (“DiDi”). A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 15 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo.

Para mais informações, acesse: http://www.99app.com/ .

Sobre Didi Chuxing (“DiDi”)

Didi Chuxing ("DiDi"), dona da 99 no Brasil, é a plataforma de transporte móvel líder mundial. A empresa oferece uma gama completa de opções de transporte baseadas em aplicativos para 550 milhões de usuários, incluindo Táxi, Expresso, Premier, Luxe, Engate, Ônibus, Microônibus, Designated Driving, Enterprise Solutions, Bike, E-Bike e carros compartilhados e entrega de alimentos. Os passeios diários chegaram a 30 milhões, permitindo que mais de 30 milhões de motoristas na plataforma DiDi encontrem oportunidades flexíveis de trabalho e renda.

A DiDi está comprometida em colaborar com as cidades, a indústria de táxis e as comunidades para resolver os desafios mundiais de transporte, meio ambiente e emprego, com inovações inteligentes em transporte. A empresa está trabalhando com uma crescente aliança de players da indústria automobilística para construir uma plataforma de auto-solução e operação.

Globalmente, DiDi está em uma rede de parceria com a Grab, Lyft, Ola, Uber, 99, Taxify e Careem, alcançando mais de 80% da população mundial e cobrindo mais de 1.000 cidades. Em 2018, a DiDi lançou seus serviços de mobilidade com marca própria no México e na Austrália e uma joint venture com o Soft Bank Corp. para oferecer serviço de táxi compartilhado no Japão. Ao melhorar continuamente a experiência do usuário e criar valor social, a DiDi se esforça para construir um ecossistema de transporte aberto, eficiente e sustentável.

Para mais informações, visite www.didiglobal.com .

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.