A ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), proferiu nesta sexta-feira (18) o quarto voto para validar a decisão do ministro Alexandre de Moraes determinando medidas cautelares contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, entre elas o uso de tornozeleira eletrônica. Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Federal (PF) fez uma operação de busca e apreensão contra Bolsonaro por determinação do ministro. Após o cumprimento das medidas, a decisão do ministro foi levada para referendo em votação virtual da Primeira Turma da Corte. Até o momento, o placar está 4 votos a 0 para manter as cautelares. Além de Moraes, os ministros Flávio Dino, Cristiano Zanin e Cármen Lúcia foram favoráveis em manter as medidas cautelares. Para a ministra, os indícios apontados contra Bolsonaro justificam as medidas. “A necessidade da manutenção das medidas cautelares decretadas na decisão que se propõe referendar está evidenciada pelas numerosas postagens juntadas no processo, n...
Em comemoração à data, os usuários poderão contar com desconto de 30% nas viagens realizadas durante todo o dia do aniversário
A 99Pop, empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing, está completando um ano de operações em Fortaleza, nesta quarta-feira, 03 de outubro. Para celebrar a data, durante todo o dia, os usuários poderão contar com cupons de descontos surpresa a partir de 30%OFF.
Para ganhar o cupom de desconto, o usuário deverá acessar o link da promoção 99pop.link/1ano, inserir seu número de telefone cadastrado e o desconto, referente a 1 cupom por pessoa, será automaticamente disponibilizado no aplicativo, permanecendo válido até o próximo sábado (06).
Haverá ainda uma comemoração no Centro de Atendimento, no qual será servido bolo durante todo o dia para os motoristas. Serão distribuídos também brownies em carros selecionados e, no final do dia, será realizada uma ação na Avenida Beira Mar com distribuição de balões e brownies.
Sobre a 99
A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da gigante chinesa DiDi Chuxing (“DiDi”). A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 15 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo.
Para mais informações, acesse: http://www.99app.com/ .
Sobre Didi Chuxing (“DiDi”)
Didi Chuxing ("DiDi"), dona da 99 no Brasil, é a plataforma de transporte móvel líder mundial. A empresa oferece uma gama completa de opções de transporte baseadas em aplicativos para 550 milhões de usuários, incluindo Táxi, Expresso, Premier, Luxe, Engate, Ônibus, Microônibus, Designated Driving, Enterprise Solutions, Bike, E-Bike e carros compartilhados e entrega de alimentos. Os passeios diários chegaram a 30 milhões, permitindo que mais de 30 milhões de motoristas na plataforma DiDi encontrem oportunidades flexíveis de trabalho e renda.
A DiDi está comprometida em colaborar com as cidades, a indústria de táxis e as comunidades para resolver os desafios mundiais de transporte, meio ambiente e emprego, com inovações inteligentes em transporte. A empresa está trabalhando com uma crescente aliança de players da indústria automobilística para construir uma plataforma de auto-solução e operação.
Globalmente, DiDi está em uma rede de parceria com a Grab, Lyft, Ola, Uber, 99, Taxify e Careem, alcançando mais de 80% da população mundial e cobrindo mais de 1.000 cidades. Em 2018, a DiDi lançou seus serviços de mobilidade com marca própria no México e na Austrália e uma joint venture com o Soft Bank Corp. para oferecer serviço de táxi compartilhado no Japão. Ao melhorar continuamente a experiência do usuário e criar valor social, a DiDi se esforça para construir um ecossistema de transporte aberto, eficiente e sustentável.
Para mais informações, visite www.didiglobal.com .
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.