As reclamações do técnico Arthur Elias e de atletas da seleção brasileira deram resultado. Nesta sexta-feira (18), a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) liberou as jogadoras para aquecer dentro de campo antes dos jogos da Copa América Feminina, que ocorre no Equador. A decisão foi informada à Agência Brasil pela assessoria de comunicação da Conmebol. Segundo a entidade, as condições dos gramados da competição foram reavaliadas. Com isso, o aquecimento dentro de campo foi liberado para todas as atletas por 15 minutos, mesmo tempo que já era permitido às goleiras. Nos dois primeiros jogos pela Copa América, contra Venezuela e Bolívia, ambos no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, em Quito, as jogadoras de linha puderam se aquecer somente em um local pequeno, nos vestiários. >> Siga o perfil da Agência Brasil no Instagram Equador - 18/07/2025 - Conmebol libera aquecimento em campo na Copa América Feminina. Lívia Villas Boas/CBF Antes da part...
A campanha “Se cuidar nunca sai de moda”, realizada pela Loja Mariah Brasil em parceria com o Shopping Parangaba, em alusão ao outubro rosa, arrecadou 62 lenços e 29 cortes de cabelos que serão doados para instituições que lutam contra o câncer de mama: Associação Nossa Casa e GEEON – Grupo de Educação e Estudos Oncológicos.
A ação de arrecadação dos lenços funcionou da seguinte forma: a cada lenço de cabelo doado na loja, o cliente ganhava R$ 50 de desconto na compra de dois modelos de bolsas, Aline ou Natália.
Devido o sucesso da campanha, a proprietária, Samara Benvindo, decidiu estender a ação, “Continuaremos a campanha ao longo dos meses vindouros, já que realmente 'Se cuidar nunca sai de moda'", afirma Samara.
Prezando as questões sociais como uma de suas principais bandeiras, o Shopping Parangaba realizou um evento em alusão ao Outubro Rosa que contou com: workshops voltados ao resgate do brilho pessoal, corte de cabelo, oficina de maquiagem, desfile e mais.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.