terça-feira, 30 de outubro de 2018

Ação social beneficia instituições que apoiam mulheres que lutam contra o câncer de mama


A campanha “Se cuidar nunca sai de moda”, realizada pela Loja Mariah Brasil em parceria com o Shopping Parangaba, em alusão ao outubro rosa, arrecadou 62 lenços e 29 cortes de cabelos que serão doados para instituições que lutam contra o câncer de mama: Associação Nossa Casa e GEEON – Grupo de Educação e Estudos Oncológicos.

A ação de arrecadação dos lenços funcionou da seguinte forma: a cada lenço de cabelo doado na loja, o cliente ganhava R$ 50 de desconto na compra de dois modelos de bolsas, Aline ou Natália.  

Devido o sucesso da campanha, a proprietária, Samara Benvindo, decidiu estender a ação, “Continuaremos a campanha ao longo dos meses vindouros, já que realmente 'Se cuidar nunca sai de moda'", afirma Samara.


Prezando as questões sociais como uma de suas principais bandeiras, o Shopping Parangaba realizou um evento em alusão ao Outubro Rosa que contou com: workshops voltados ao resgate do brilho pessoal, corte de cabelo, oficina de maquiagem, desfile e mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.