Em preparação para a retomada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro venceu o Banfield, da Argentina, por 1 a 0. O jogo deste domingo (6), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), foi válido pelo torneio amistoso Vitória Cup, com transmissão ao vivo da TV Brasil, em parceria com a TVE Espírito Santo e com a Rede Minas. A Vitória Cup reuniu quatro times. Além de Cruzeiro e Banfield, participam o também argentino Defensa y Justícia e a Desportiva, segunda maior campeã do futebol potiguar, com 18 títulos estaduais. Cada equipe fez dois jogos. O torneio não teve um campeão, mas ao final de cada partida, o ganhador recebeu um troféu. Na última quinta-feira (3), a Raposa perdeu por 1 a 0 para o Defensa, no Kleber Andrade. Na quarta-feira (2), o Banfield superou a Desportiva - que atualmente não possui divisão nacional, mas esteve 15 vezes na Série A do Brasileirão - pelo mesmo placar, no Estádio Engenheiro Araripe, também em Cariacica. Mais cedo neste domingo, novamente...
Dicas do Blog para o Dia das Crianças - Dia das Crianças é comemorado com apresentações, brincadeiras e atividades gratuitas no Grand Shopping
A programação conta com diversas ações que vão de 05 a 14 de outubro_
No mês das crianças, o Grand Shopping preparou uma programação especial, repleta de muita alegria e diversão para os pequenos. As primeiras ações comemorativas acontecem nos dias 5, 6, 7 e 11 de outubro no Espaço Cultural, piso L2, com recreação, atividades lúdicas, apresentações musicais e muito mais. Na sexta-feira, 12, das 15h às 19h, um espaço será montado no estacionamento externo com cama elástica, pula-pula, futebol inflável e piscina de bolinhas, dentre outros brinquedos, além de esculturas de balões, pinturas e local para brincadeiras.
Finalizando as atividades especiais no Dia das Crianças, a partir das 19h de sexta-feira, dia 12, haverá apresentação da Cia Mix de Teatro, com o espetáculo "Patrulha Canina em uma Missão Especial" (atração cover) . E a programação não para! No sábado, 13, a animação continua com o Bailinho à Fantasia do Grand. Jujubanda apresenta músicas infantis, distribuição de guloseimas, pintura facial, escultura de balões e sessão de fotos com personagens.
Domingo, 14, também é dia de teatro com a Cia Mix. Desta vez, com a peça “Miraculous - As Aventuras da Lady Bug” (atração cover). A apresentação acontece das 17h às 19h, no Espaço Cultural do shopping.
Mais diversão
Uma selva de bolinhas aguarda famílias e crianças de 1 a 12 anos de idade na Praça de Eventos do Grand Shopping. A atração fica disponível a partir do dia 4 de outubro e segue até 3 de dezembro, sempre de 10h às 22h. Crianças com até três anos devem estar acompanhada dos pais. O valor por 20 minutos é R$ 20,00 e a cada minuto adicional, será cobrado R$ 1,00.
Serviço:
Grand Shopping celebra Dia das Crianças com apresentações, brincadeiras e atividades gratuitas
Quando: 12 de outubro - A partir das 15h
Local: Estacionamento térreo - Av. Frei Cirilo, 3840 - Messejana
www.grandshopping.com.br
Gratuito
Confira a programação completa:
Sexta-feira, 05/10 – 18h às 20h
Brincadeiras, pintura facial e a Banda Pa Brincar com músicas infantis.
Sábado, 06/10 – 17h às 19h
Recreação e a Cia Mix com teatro do Jovens Titãs em Ação. Atração Cover.
Domingo, 07/10 – 18h às 20h
Brincadeiras, pintura facial e espaço baby.
Quinta-feira, 11/10 – 18h às 20h
Brincadeiras, atividades lúdicas e espaço Kids.
Sexta-feira, 12/10 - 15h às 19h
Recreação, brincadeiras, pintura facial, escultura de balões e espaço baby.
Brinquedos: tobogã, cama elástica, pula-pula, futebol inflável, touro mecânico e piscina de bolinhas.
A partir das 19h - Cia Mix com teatro Patrulha Canina em uma Missão Especial. Atração Cover.
Sábado, 13/10 – 17h às 19h
BAILINHO A FANTASIA : Jujubanda com músicas infantis, distribuição de guloseimas, pintura facial, escultura de balões e sessão de fotos com personagens.
Domingo, 14/10 – 17h às 19h
Recreação e a Cia Mix com teatro Miraculous - As Aventuras da Lady Bug. Atração Cover.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.