As fortes chuvas que que caíram no final da tarde de hoje (29) deixaram a capital paulista em estado de atenção para alagamentos. Em razão das chuvas, um alerta da Defesa Civil foi encaminhado aos celulares de moradores da cidade de São Paulo. Por volta das 19h, mais de 31,6 mil imóveis estavam sem energia na Grande São Paulo, segundo balanço divulgado pela concessionária Enel. Desse total, 26,3 mil imóveis eram da cidade de São Paulo, 2,6 mil de Cotia e outros 1,1 mil da cidade de Juquitiba. Além das chuvas, algumas regiões da capital registraram fortes ventos, que provocaram quedas de árvores. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da prefeitura de São Paulo, as maiores rajadas de vento foram identificadas nas regiões de Santana e na barragem Guarapiranga, onde a velocidade dos ventos alcançaram entre 30,5 km/h e 34,5 km/h. Por volta das 19h, mais de 31,6 mil imóveis estavam sem energia na Grande São Paulo, segundo balanço divulgado pela concess...
Eleições 2018 - Ciro Gomes diz que fará Oposição a quem quer que seja eleito presidente do Brasil neste domingo
O ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) disse, ao chegar, na sede da Secretaria de Saúde do Ceará (Sesa), na Praia de Iracema, em Fortaleza, para votar por volta do meio dia, que vai fazer Oposição a quem for eleito presidente neste domingo (28), no Segundo Turno 2018, entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT):
"Farei Oposição a qualquer um dos candidatos que foi eleito hoje e não vou mais estar ao lado do PT (Partido dos Trabalhadores. Minha posição é a mesma de antes. Se que quisesse aderir a alguma das duas forças eu teria feito antes. O Brasil precisa desesperadamente desarmar essa bomba da confrontação miúda que vem destruindo a Economia Brasileira. Faz quatro anos que o Brasil não para pra trabalhar, com a Oposição rasteira e destrutiva. Mais de treze milhões de desempregados, o empresariado colapsado com endividamento altíssimo, mais de sessenta e três mil homicídios ao ano e o debate nacional marcado pelo radicalismo estreito e intolerante. Isso não é bom conselheiro para o futuro do País".
Ciro Gomes (foto José Leomar-Diário do Nordeste) ao se dirigir para o auditório da Sesa para votar, não revelou como votou.
Fonte: Blog do Lauriberto Braga

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.