Polícia Militar do Ceará (PMCE) têm intensificado as ações de enfrentamento à criminalidade em todo o estado. Durante os dias 24 e 26 de outubro, policiais militares conduziram 236 pessoas suspeitas de envolvimento em delito e apreenderam 48 armas de fogo. Os trabalhos policiais foram registrados em diversas regiões do Ceará. Ao longo dos últimos três dias, 236 pessoas foram conduzidas para unidades policiais, sendo 174 por flagrante delito, 16 em cumprimento de mandados de prisão, 31 para lavratura de Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) e 14 por atos infracionais análogos a crimes. Uma ocorrência por mandado de natureza cível também foi registrada. Ainda no mesmo período, as forças policiais apreenderam 48 armas de fogo, sendo 16 na sexta-feira (24), 15 no sábado (25) e 17 nesse domingo (26). Operação Atena Na execução da “Operação Atena”, com foco no reforço da segurança e no combate à criminalidade, foram efetuadas seis prisões, onze veículos foram recuperados e 13 oco...
Eleições 2018 - Ciro Gomes diz que fará Oposição a quem quer que seja eleito presidente do Brasil neste domingo
O ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) disse, ao chegar, na sede da Secretaria de Saúde do Ceará (Sesa), na Praia de Iracema, em Fortaleza, para votar por volta do meio dia, que vai fazer Oposição a quem for eleito presidente neste domingo (28), no Segundo Turno 2018, entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT):
"Farei Oposição a qualquer um dos candidatos que foi eleito hoje e não vou mais estar ao lado do PT (Partido dos Trabalhadores. Minha posição é a mesma de antes. Se que quisesse aderir a alguma das duas forças eu teria feito antes. O Brasil precisa desesperadamente desarmar essa bomba da confrontação miúda que vem destruindo a Economia Brasileira. Faz quatro anos que o Brasil não para pra trabalhar, com a Oposição rasteira e destrutiva. Mais de treze milhões de desempregados, o empresariado colapsado com endividamento altíssimo, mais de sessenta e três mil homicídios ao ano e o debate nacional marcado pelo radicalismo estreito e intolerante. Isso não é bom conselheiro para o futuro do País".
Ciro Gomes (foto José Leomar-Diário do Nordeste) ao se dirigir para o auditório da Sesa para votar, não revelou como votou.
Fonte: Blog do Lauriberto Braga

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.