sábado, 27 de outubro de 2018

Eleições 2018 - Veja o que funciona e não funciona no domingo de eleição

Por conta do segundo turno das eleições presidenciais, a rotina no comércio da capital será alterada. Alguns estabelecimentos não funcionarão, outros abrem, mas com horário diferenciado. Os shoppings, por exemplo, estarão fechados, mas os postos de combustíveis abrem. Veja:
Ciclofaixa de Lazer
Em decorrência do 2º turno do pleito eleitoral, a Prefeitura de Fortaleza não realizará a Ciclofaixa de Lazer neste domingo (28). Já na semana seguinte, as tradicionais rotas Leste, Sul e Oeste retornam às atividades normais, oferecendo três opções de percurso seguro para os ciclistas, saindo dos bairros São Gerardo, Montese e Cocó, em direção ao Passeio Público, no Centro.
Mercado São Sebastião
Abre 5h e funciona até 12h.
Enel 
A companhia manterá equipes de plantão em pontos estratégicos, próximos aos locais onde ocorrerão as votações em todo o estado, a fim de agilizar o atendimento emergencial. No total, 185 viaturas, 22 motos e 525 pessoas – operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros – estarão trabalhando durante o período eleitoral para garantir o fornecimento de energia em todo o Ceará. O consumidor pode ligar para: 0800.285.0196, ou procurar os canais de atendimento (site, aplicativo e redes sociais). 
Shoppings
North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping
Lojas e quiosques não funcionam. Praça de Alimentação e espaços de lazer abrem de 11h às 22h. Os cinemas funcionam conforme programação. Smart Fit abre de 9h às 15h. Já o Super Lagoa do North Shopping Fortaleza funciona de 7h às 22h. 
Grand Shopping 
Lojas e quiosques não funcionam. A praça de alimentação abre de 11 às 22h. O cinema seguirá  a programação Centerplex.
RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy
Lojas e quiosques fechados. As operações de alimentação e lazer funcionarão normalmente das 10h30 às 22h. O cinema seguirá os horários das sessões da Cinépolis.
Iguatemi Fortaleza
Praças de alimentação, restaurantes, cinemas, atrações de lazer, o supermercado Extra, Lojas Americanas e as farmácias vão funcionar normalmente.
Fonte: Portal C News

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.