MOSSORÓ (RN) – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante, na tarde desta segunda-feira (16), um homem de 28 anos pelo crime de importunação sexual. A abordagem ocorreu no km 50 da BR-304, em Mossoró, durante a fiscalização a um ônibus de viagem que fazia a linha Fortaleza (CE) – Salvador (BA). A intervenção policial foi motivada pela denúncia de uma passageira. Segundo o relato da vítima, o homem, que ocupava um assento próximo, passou a visualizar vídeos de conteúdo sexual e a realizar gestos simulando masturbação, mantendo o olhar fixado nela de forma intimidatória. Provas e Prisão Diferente de casos que dependem apenas de testemunhos, a materialidade do crime foi reforçada pela proatividade da vítima. Ela utilizou o próprio aparelho celular para gravar as atitudes do suspeito, servindo como prova crucial para a caracterização do flagrante. "A segurança nos transportes coletivos é prioridade. O enfrentamento à violência de gênero e à importunaçã...
Na manhã deste domingo, 07, uma eleitora identificada como Maria Verani Rodrigues Mota, informou que ao votar, as imagens que apareciam na urna eletrônica, não correspondia aos candidatos escolhidos por ela.
Além do aumento do número de candidatos, a ordem para escolha dos mesmos, também é um fator a ser considerado. Como a primeira escolha é para deputado federal com quatro dígitos. Se o eleitor tentar votar para deputado estadual (com cinco dígitos) quando for digitar o quarto número, é possível que apareça a foto não do deputado estadual, mas do federal. O fato aconteceu no IFCE Campus Fortaleza, a zona 0113, seção 0294, segundo o comprovante de votação da eleitora. De acordo da assessoria do Tribunal Regional Eleitoral, a quantidade de números de candidatos neste ano pode ter gerado esta condição.
O TRE informou ainda que são mais de 870 candidatos concorrendo entre aos cargos de deputado federal, deputado estadual, senador, governador e presidente.
Fonte: Portal C News
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.