Os candidatos da segunda edição Concurso Público Nacional Unificado (CPNU 2025) aprovados na primeira etapa do certame e classificados para a segunda etapa poderão conferir locais das provas discursivas a partir das 16h de segunda-feira (1º), no horário de Brasília. A informação estará disponível no cartão de confirmação de inscrição que poderá ser acessado na página virtual do concurso, no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV) , banca examinadora do processo seletivo. Basta digitar o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e senha da plataforma Gov.br . A prova discursiva do concurso unificado será realizada em 7 de dezembro e será aplicada em 228 cidades , de todas as regiões do país, como ocorreu na primeira etapa, em 5 de outubro. Cartão de confirmação O documento do CNU 2025 é individual para cada um dos 42.499 candidatos aprovados e classificados nas provas objetivas do certame, realizadas em outubro. A lista dos convocados pelo Ministério da Gestã...
A Esmaltec, empresa líder em vendas de fogões no Brasil, está presente na 20ª edição da Casa Cor Ceará. Os produtos integram o design de seis ambientações que fazem parte da programação.
Entre os produtos estão fogões, refrigeradores, central de bebidas, conservadores verticais, bebedouros e purificadores de água.
“A Casa cor já é um evento de arquitetura e ambientação consolidado no calendário nacional. A cultura cearense serve como inspiração e permeia as criações apresentadas por profissionais de renome no mercado. Nesse cenário, entendemos que é importante que a Esmaltec, empresa genuinamente cearense, esteja presente no evento, valorizando não só a nossa arte, mas mostrando que design e funcionalidade podem estar conectados”, afirma o gerente nacional comercial da Esmaltec, Marcelo Pinto.
Os produtos compõem espaços como Pavilhão Garagem (André Monte), Lê Bistrô (Camila Santa e Cris Paola), Rooftop Canuto 1.000 (Rosalinda Pinheiro), Espaço Gourmet (Marília Mendes), Austin Bar (Cauê Aguiar), Café Conceito (Claryanne Aguiar).
A Casa Cor Ceará 2018 segue de 13 de setembro a 23 de outubro, na mansão da família J. Macedo, na rua Canuto Aguiar, 1.000, Aldeota.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.