A Enel, concessionária de energia que atende principalmente a região metropolitana de São Paulo, foi multada em R$ 14 milhões por falhas no fornecimento de energia elétrica ocorridas no final do ano passado . A multa foi aplicada pelo Procon-SP após o recebimento de diversas reclamações de clientes. O Procon informou que a multa se refere a falhas ocorridas entre os dias 21 e 23 de setembro e 8 e 14 de dezembro, quando diversos moradores da Grande São Paulo reclamaram da falta de energia elétrica por um período superior a 48 horas . Segundo o órgão, esse problema infringe o artigo 22 do Código de Defesa do Consumidor que afirma que concessionárias, empresas ou órgãos públicos “são obrigados a fornecer serviços adequados, eficientes, seguros e, quanto aos essenciais, contínuos”. Desde 2019, o Procon já autuou a Enel nove vezes. Em dezembro do ano passado, a Enel já havia sido multado pelo Procon Paulistano , um órgão da prefeitura de São Paulo. A multa apli...
A Esmaltec, empresa líder em vendas de fogões no Brasil, está presente na 20ª edição da Casa Cor Ceará. Os produtos integram o design de seis ambientações que fazem parte da programação.
Entre os produtos estão fogões, refrigeradores, central de bebidas, conservadores verticais, bebedouros e purificadores de água.
“A Casa cor já é um evento de arquitetura e ambientação consolidado no calendário nacional. A cultura cearense serve como inspiração e permeia as criações apresentadas por profissionais de renome no mercado. Nesse cenário, entendemos que é importante que a Esmaltec, empresa genuinamente cearense, esteja presente no evento, valorizando não só a nossa arte, mas mostrando que design e funcionalidade podem estar conectados”, afirma o gerente nacional comercial da Esmaltec, Marcelo Pinto.
Os produtos compõem espaços como Pavilhão Garagem (André Monte), Lê Bistrô (Camila Santa e Cris Paola), Rooftop Canuto 1.000 (Rosalinda Pinheiro), Espaço Gourmet (Marília Mendes), Austin Bar (Cauê Aguiar), Café Conceito (Claryanne Aguiar).
A Casa Cor Ceará 2018 segue de 13 de setembro a 23 de outubro, na mansão da família J. Macedo, na rua Canuto Aguiar, 1.000, Aldeota.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.