Com apenas 17 anos, Rayssa Leal faturou o tetracampeonato do Supercrown, final do circuito mundial SLS de skate street . Além da brasileira, quatro atletas japonesas foram à final. A australiana Chloe Covell também esteve na decisão. A Fadinha, como Rayssa é conhecida, abriu os trabalhos em São Paulo com nota 8.3. Na sequência, fez 7.5, seguindo na ponta. Depois, com 8.7 e 8.1, a brasileira continuou liderando. Na última volta, depois de ver as rivais caírem, Rayssa fechou com 8.7.
Nesta terça-feira, 16 de outubro, a cantora-mirim Talita Cipriano se apresenta na 7ª edição do concurso Miss Plus Size Ceará, que elegerá a cearense com manequim acima do 44 mais bela do estado no charmoso Teatro José de Alencar.
“Talita Cipriano representa o nosso movimento através da trajetória de sua família, a jovem vem emocionando todo o país com suas interpretações e trará todo seu talento para o nosso concurso.”, destaca Jaqueline Queiroz, diretora do Miss Plus Size Ceará.
Talita Cipriano tem 14 anos e desde os cinco acompanha os passos de sua mãe, Deise Cipriano, cantora do grupo Fat Family. A menina, que conquista a todos com sua voz, já participou de uma música produzida pela banda da mãe e em 2016 se apresentou com Ivete Sangalo em um trio elétrico.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.