O Governo do Ceará continua avançando no enfrentamento à criminalidade. Nesta quarta-feira (26), a Assembleia Legislativa aprovou mais uma importante ação do Executivo estadual que fortalece a atuação da Polícia Civil: a criação do Departamento de Homicídios na Região Metropolitana de Fortaleza e de quatro Delegacias de Homicídios e Proteção à Pessoa, distribuídas em Áreas Integradas de Segurança (AIS) da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A inclusão do termo “Proteção à Pessoa” no nome das novas delegacias reforça o compromisso do Estado com a causa dos direitos humanos, garantindo um atendimento direcionado e crucial para as vítimas e testemunhas. De acordo com Elmano de Freitas, a medida reforça e moderniza a nossa Polícia Civil, reforçando o combate à criminalidade na Região Metropolitana de Fortaleza e de mais quatro delegacias, distribuídas estrategicamente para garantir investigações mais rápidas, técnicas e eficientes. “Essa é mais uma ação para agilizar a apuração ...
Não é só Fortaleza que possui movimentos de incentivo à inovação, tecnologia, empreendedorismo e sustentabilidade. Juazeiro do Norte está muito bem nesses quesitos. Como estão as ações para estimular o Ecossistema Inovador no Cariri?
Sobre o assunto, o Colabora Inova conversou na última quinta-feira (25/10) ao vivo de Juazeiro do Norte com o secretário Executivo de Desenvolvimento Econômico e Inovação da Prefeitura de Juazeiro e o Presidente CDL Jovem, Douglas Feitosa.
Não perca! Colabora Inova AO VIVO todas quinta, das 15 às 16h, na Rádio Web Siará News.
Apresentação: Marcellus Rocha e Mara Torres
Veja o Programa de Quinta:
Apresentação: Marcellus Rocha e Mara Torres
Veja o Programa de Quinta:

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.