A Justiça atendeu pedido do Ministério Público do Ceará e determinou, em caráter liminar, a suspensão imediata das cobranças e descontos de empréstimos consignados fraudulentos contratados em nome de três idosos que residiram na Instituição de Longa Permanência (ILPI) Arcanjo Miguel Acolhimento para Idosos, localizada em Fortaleza. A ação foi ajuizada pelo titular da 15ª Promotoria de Justiça de Fortaleza, promotor de Justiça Alexandre Alcântara, após constatação de que os empréstimos ilegais foram feitos pelos gestores da ILPI. A decisão também proíbe que os nomes das vítimas sejam inseridos em cadastros de restrição ao crédito. A apuração teve início a partir de Boletim de Ocorrência registrado pelos três idosos. Segundo o documento, o casal Thalia Oliveira dos Santos e Cley Jefferson Cavalcante Filho utilizou documentos e dados pessoais das vítimas para contratar empréstimos consignados digitais sem qualquer ciência dos familiares ou das vítimas, causando prejuízo de R$ 37.762...


Em alusão ao Dia das Crianças, a Mãe Rainha Urbanismo realizou no último sábado (13), uma manhã de lazer e atividades recreativas para a comunidade e clientes que residem nas proximidades do Loteamento Boa Vizinhança, em Maracanaú. A programação ocorreu no próprio empreendimento, localizado na CE 06, Km 11, e contou com churrasco, pula-pula, trenzinho, que passeou com os participantes pelo espaço, algodão doce e outras ações. O evento foi gratuito.
Sobre a Mãe Rainha Urbanismo
No mercado desde 1999, é referência na construção de loteamentos e condomínios. Com mais de 15 mil unidades entregues, e sete milhões de m² de área construída, a Mãe Rainha Urbanismo vem cada dia aperfeiçoando seus projetos e qualidade de obra. Sempre preocupada com o lado ambiental e social. Hoje, atua no nordeste promovendo o desenvolvimento das cidades e gerando empregos diretos e indiretos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.