O procurador-geral da República, Paulo Gonet, decidiu arquivar o pedido para investigar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moares e sua esposa, a advogada Viviane Barci de Moares, no caso do Banco Master. O despacho foi publicado no último sábado (27). O pedido de investigação foi feito pelo advogado Enio Martins Murad. Na representação, ele cita que, conforme divulgado pela mídia, Moraes teria mantido interlocução com o presidente do Banco Central, Gabriel Galípolo, em favor de interesses privados do Banco Master. O advogado aponta, ainda, que a esposa do ministro mantinha contrato de serviços advocatícios com o banco para a defesa dos interesses da instituição financeira. Por fim, Murad suscita a prática dos crimes de tráfico de influência e de advocacia administrativa, além de violação aos princípios da administração pública. Falta de lastro Ao arquivar o pedido de investigação, Gonet cita “absoluta ausência de lastro probatório mínimo que sustente a ac...


Em alusão ao Dia das Crianças, a Mãe Rainha Urbanismo realizou no último sábado (13), uma manhã de lazer e atividades recreativas para a comunidade e clientes que residem nas proximidades do Loteamento Boa Vizinhança, em Maracanaú. A programação ocorreu no próprio empreendimento, localizado na CE 06, Km 11, e contou com churrasco, pula-pula, trenzinho, que passeou com os participantes pelo espaço, algodão doce e outras ações. O evento foi gratuito.
Sobre a Mãe Rainha Urbanismo
No mercado desde 1999, é referência na construção de loteamentos e condomínios. Com mais de 15 mil unidades entregues, e sete milhões de m² de área construída, a Mãe Rainha Urbanismo vem cada dia aperfeiçoando seus projetos e qualidade de obra. Sempre preocupada com o lado ambiental e social. Hoje, atua no nordeste promovendo o desenvolvimento das cidades e gerando empregos diretos e indiretos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.