Fut. Feminino: Fora de casa, Ceará é superado pelo Vila Nova 01 de Agosto de 2026 | Atualizado em: 1 de Agosto de 2026 às 17:29 Duelo aconteceu no Estádio OBA, em Goiânia (GO) Link para compartilhamento: Copiar Andreza Rodrigues / Ceará SC O Ceará foi superado pelo Vila Nova por 1 a 0 neste sábado, 1º, pela 14ª rodada da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino. Thaynara marcou o gol da vitória da equipe goiana. Com o resultado, a equipe comandada por Erivelton Viana segue com 13 pontos na tabela de classificação. Em 14 partidas disputadas, soma quatro vitórias, um empate e nove derrotas. O próximo compromisso das Meninas do Vozão na competição acontece no sábado, 8, às 15h (de Brasília), contra o Sport. A partida marcará o encerramento da primeira fase da competição nacional. O JOGO Montado para explorar os contra-ataques, o Ceará buscou aproveitar os erros do Vila Nova no primeiro tempo, mas pouco conseguiu produzir ofensivamente. As donas da casa, por sua vez, p...
A FM 93 FM 93.9 de Fortaleza vai completar 42 anos operando no dial da capital cearense. Para comemorar, a emissora do formato popular está realizando uma série de ações promocionais, como sorteios de prêmios e realização e sorteios de ingressos para shows.
Outubro começou com o quadro FM 93 ao Vivo com edições especiais. O programa promove pockets shows com artistas convidados para seus ouvintes e terá quatro edições especiais. A primeira foi no dia 3, com o pocket show do cantor Wallas Arraes nos estúdios da FM 93.
No dia 10, o pocket show do FM 93 ao Vivo será com o Zé Cantor. Dia 17 será a vez da banda Lagosta Bronzeada e, no dia 24, o cantor Felipão vai comandar o pocket show para os convidados da emissora. Para participar do FM 93 ao Vivo, os ouvintes devem ficar ligados na programação da rádio a fim de saber como participar do sorteio.
No dia 20 de outubro, a cantora Anitta realiza show no estacionamento do Shopping RioMar Fortaleza. E, como parte das comemorações do aniversário de 42 anos da FM 93, a rádio levará ouvintes para assistir de camarote ao show. Para concorrer, os ouvintes devem ficar ligados na programação da rádio a fim de saber como participar do sorteio.
Por fim, ainda na comemoração do aniversário da rádio, a cantora Joelma fará um show exclusivo, no dia 7 de novembro, no auditório da rádio, para os ouvintes da emissora.
Prêmios
Além dos shows do FM 93 Ao Vivo e Anitta, a rádio está com uma série de promoções pensadas para o mês de aniversário. A emissora vai fazer o sorteio de um iPhone 6S na programação, em parceria com a cantora Samyra Show. Além disso, a rádio vai garantir, para um dos seus ouvintes o valor de um salário mínimo, todo mês até o fim do ano.
Fonte: Tudo Rádio.com
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.