Foto: Gustavo Moreno/STF A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) encerrou parcialmente, nesta terça-feira (2), uma ação penal sobre suposta vantagem indevida recebida por um jogador de futebol que teria provocado o recebimento de cartão amarelo durante uma partida profissional em 2022. O colegiado concluiu que a conduta do atleta é passível de punição na esfera esportiva, mas não na penal. No julgamento do Recurso Ordinário em Habeas Corpus (RHC) 238757 , de relatoria do ministro André Mendonça, prevaleceu a divergência aberta pelo ministro Gilmar Mendes. Para o decano, a conduta é reprovável e atenta contra a integridade da competição esportiva. No entanto, a ação individual do jogador não foi suficiente para alterar o resultado da partida ou do torneio, de forma que não estão presentes os requisitos para configurar o crime previsto na Lei Geral do Esporte. Ação penal Segundo denúncia apresentada pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO), Igor Aquino da Silva, con...
A unidade recém-inaugurada da Vignoli Expresso no Via Sul Shopping realiza promoção exclusiva hoje, 03 de outubro.
A partir de 18h, os 10 primeiros clientes que chegarem na loja, na Praça de Alimentação do shopping (Piso 3), ganham uma pizza brotinho de qualquer sabor, de graça.
Ainda há uma surpresa para quem utilizar o app do shopping no dia de hoje. Basta acessar a aba “cupons” e aproveitar a novidade.
Sobre a Vignoli Expresso
Nela, o cliente escolhe massas al dente e saladas, e cria seu prato com ingredientes de sua preferência. Assim, cada receita é única e personalizada. Além das massas, a Vignoli Expresso traz as famosas pizzas da casa diariamente. As luvinhas ficam à disposição dos clientes como alternativa para degustar as 13 diferentes pizzas com as mãos.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.