Pular para o conteúdo principal

Manchete do momento - PF investigará câmeras escondidas em apartamento de deputada federal Mecanismo estava em pleno funcionamento, em Brasília

  Polícia Federal (PF) investigará a instalação de câmeras escondidas encontradas em um apartamento da deputada federal Dayany Bittencourt (foto) (União-CE), em Brasília. O caso já estava sendo apurado pela Polícia Civil do Distrito Federal, após o equipamento ter sido encontrado escondido em meio a disparadores de água e sensores de fumaça, em 2023. A entrada da PF no caso foi por determinação do ministro interino da Justiça e Segurança Pública, Manoel Carlos de Almeida Neto, após reunir-se com a parlamentar. No ofício, Almeida Neto cita “suposta prática dos crimes de violação de domicílio e registro não autorizado de intimidade, cometidos contra a deputada durante o exercício do seu mandato e de sua atividade política”. Registros audiovisuais As câmeras foram encontradas por assessores da parlamentar em um apartamento alugado por ela na Asa Norte, em agosto do ano passado. Além de quatro câmeras espiãs, havia, no local, microfones, cabos de internet e um aparelho gravador DVR e um mo

North Shopping Jóquei comemora cinco anos de atividades


Com programação gratuita e nova campanha publicitária, NSJ festeja o orgulho que tem de fazer parte da região e de receber pessoas de mais de 50 bairros da cidade

Orgulho. Esta é a palavra que define o que o North Shopping Jóquei sente nas comemorações de seus cinco anos de atuação, a serem completados oficialmente no próximo dia 30 (terça-feira), com atividades para clientes, colaboradores e parceiros.

Em cinco anos, o shopping se consolidou no bairro Jóquei Clube e se orgulha de abraçar outros 55 que fazem parte do seu entorno, e com quem estabelece uma relação de convivência super saudável, ao oferecer entretenimento seguro para toda família e uma série de serviços, com muita comodidade e toda a infraestrutura que um empreendimento da Rede Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores administradores de shoppings centers do país, costuma dispor, como amplo estacionamento (entre aberto e coberto), muito conforto e mobilidade no mall e um mix de lojas considerado único na região.

Para a data oficial de comemoração, o shopping oferece uma programação diversificada a partir de 16h, com atividades infantis, pintura de rosto, brinquedos infláveis e apresentações das bandas Dó Ré Mix e Os Transacionais. O acesso ao evento é gratuito, que se realiza no Estacionamento Acessos B e C.

Além de ótimo para as compras, o empreendimento é palco para ações de lazer, com shows musicais de artistas nacionais e locais – de Luiza Possi ao cantor Felipão –, programação cultural gratuita para crianças e suas famílias, com o Domingo no Jóquei, e eventos especiais a chegada do Papai Noel. Destacam-se ainda outras atividades que unem a comunidade em torno da saúde, com o projeto Saúde Jóquei; da educação, com o Liga Enem; e da responsabilidade social, com o Adotar, Essa é a Pegada, e Sustentabilidade Transforma. O shopping também disponibiliza um local em formato coworking, o Colab.

Construído e administrado pela Rede Ancar Ivanhoe, empresa com mais de 40 anos de atuação, o shopping recebe, mensalmente, 700 mil pessoas e projeta crescimento em vendas de 9% até o final do ano.

“Nós do North Shopping Jóquei temos orgulho de fazer parte da história do bairro, cuja vizinhança nos acolheu tão bem e continua estando ao nosso lado em vários momentos, participando ativamente das nossas ações e fazendo do nosso shopping o mais querido da região, além de dividir seus momentos de felicidade conosco”, diz o superintendente Paulo Cesar Correa.

O Jóquei em números

O mix de lojas abrange cinco âncoras, 18 megalojas e 200 satélites, incluindo quiosques e outlet. O shopping possui cinemas da rede Cinépolis, com cinco salas (duas com tecnologia 3D) e Game Station, com mais de 1.000m² de jogos eletrônicos, e uma praça de alimentação com mais de 5.000m² de ABL (Área Bruta Locável), com vista panorâmica exclusiva e uma fachada de vidro de 242m², levando luz natural para o espaço. Lá estão reunidas 27 operações de fast food e mais de 1.500 lugares. Para o conforto do cliente, há 2.000 vagas de estacionamento, sendo 1.000 delas cobertas.

Nova campanha

Para marcar a data, o North Shopping Jóquei lança nova campanha publicitária. Assinada pela agência Binder, traz como mote os vários motivos que levam o shopping a acumular tanto orgulho de sua história, como a transformação local, a qualidade dos eventos que oferece, a infraestrutura de lazer e diversão para toda a família e o mix de lojas. O título da campanha, "Orgulho em ter você por aqui", dá conta de tudo isso e sinaliza o esforço a ser empregado pelo empreendimento para fidelizar e ampliar seu público. A campanha vai ganhar as redes sociais e os espaços de comunicação do shopping.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.