O Ministério da Saúde confirmou nesta quarta-feira (15) mais três mortes por intoxicação por metanol em bebidas no país. Uma morte foi confirmada em Jundiaí (SP) e outras duas em Pernambuco. Essas foram as primeiras fora do estado de São Paulo desde o começo dos casos, em 26 de setembro. O total de mortes confirmadas pela intoxicação chega a oito: seis no estado e são Paulo e duas em Pernambuco. O total de casos confirmados subiu de 32 na última segunda-feira (13) para 41 nesta quarta-feira (15). Outros 107 casos permanecem em investigação, enquanto 469 sobre os quais havia suspeita foram descartados. Além de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul, que já haviam registrado casos confirmados, agora, o estado de Pernambuco também confirmou três casos de intoxicação, dois deles com os óbitos citados acima. Com isso, os números de casos confirmados são: 33 em São Paulo, 4 no Paraná, 3 em Pernambuco e 1 no Rio Grande do Sul. Casos em inve...
Com programação gratuita e nova campanha publicitária, NSJ festeja o orgulho que tem de fazer parte da região e de receber pessoas de mais de 50 bairros da cidade
Orgulho. Esta é a palavra que define o que o North Shopping Jóquei sente nas comemorações de seus cinco anos de atuação, a serem completados oficialmente no próximo dia 30 (terça-feira), com atividades para clientes, colaboradores e parceiros.
Em cinco anos, o shopping se consolidou no bairro Jóquei Clube e se orgulha de abraçar outros 55 que fazem parte do seu entorno, e com quem estabelece uma relação de convivência super saudável, ao oferecer entretenimento seguro para toda família e uma série de serviços, com muita comodidade e toda a infraestrutura que um empreendimento da Rede Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores administradores de shoppings centers do país, costuma dispor, como amplo estacionamento (entre aberto e coberto), muito conforto e mobilidade no mall e um mix de lojas considerado único na região.
Para a data oficial de comemoração, o shopping oferece uma programação diversificada a partir de 16h, com atividades infantis, pintura de rosto, brinquedos infláveis e apresentações das bandas Dó Ré Mix e Os Transacionais. O acesso ao evento é gratuito, que se realiza no Estacionamento Acessos B e C.
Além de ótimo para as compras, o empreendimento é palco para ações de lazer, com shows musicais de artistas nacionais e locais – de Luiza Possi ao cantor Felipão –, programação cultural gratuita para crianças e suas famílias, com o Domingo no Jóquei, e eventos especiais a chegada do Papai Noel. Destacam-se ainda outras atividades que unem a comunidade em torno da saúde, com o projeto Saúde Jóquei; da educação, com o Liga Enem; e da responsabilidade social, com o Adotar, Essa é a Pegada, e Sustentabilidade Transforma. O shopping também disponibiliza um local em formato coworking, o Colab.
Construído e administrado pela Rede Ancar Ivanhoe, empresa com mais de 40 anos de atuação, o shopping recebe, mensalmente, 700 mil pessoas e projeta crescimento em vendas de 9% até o final do ano.
“Nós do North Shopping Jóquei temos orgulho de fazer parte da história do bairro, cuja vizinhança nos acolheu tão bem e continua estando ao nosso lado em vários momentos, participando ativamente das nossas ações e fazendo do nosso shopping o mais querido da região, além de dividir seus momentos de felicidade conosco”, diz o superintendente Paulo Cesar Correa.
O Jóquei em números
O mix de lojas abrange cinco âncoras, 18 megalojas e 200 satélites, incluindo quiosques e outlet. O shopping possui cinemas da rede Cinépolis, com cinco salas (duas com tecnologia 3D) e Game Station, com mais de 1.000m² de jogos eletrônicos, e uma praça de alimentação com mais de 5.000m² de ABL (Área Bruta Locável), com vista panorâmica exclusiva e uma fachada de vidro de 242m², levando luz natural para o espaço. Lá estão reunidas 27 operações de fast food e mais de 1.500 lugares. Para o conforto do cliente, há 2.000 vagas de estacionamento, sendo 1.000 delas cobertas.
Nova campanha
Para marcar a data, o North Shopping Jóquei lança nova campanha publicitária. Assinada pela agência Binder, traz como mote os vários motivos que levam o shopping a acumular tanto orgulho de sua história, como a transformação local, a qualidade dos eventos que oferece, a infraestrutura de lazer e diversão para toda a família e o mix de lojas. O título da campanha, "Orgulho em ter você por aqui", dá conta de tudo isso e sinaliza o esforço a ser empregado pelo empreendimento para fidelizar e ampliar seu público. A campanha vai ganhar as redes sociais e os espaços de comunicação do shopping.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.