segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Novidade - Mídia Cearense - CBN já está no ar em testes na região cearense do Cariri através de uma rádio migrante AM-FM


O presidente da CDL  Jovem em Juazeiro do Norte, Douglas Feitosa, tinha adiantado o assunto durante entrevista no Programa Colabora Inova na Web Rádio Siará News sobre a realização de uma evento da rádio CBN no Cariri em Novembro.

A região metropolitana do Cariri, área do sul cearense, passará a contar com uma afiliada da Rede CBN. Trata-se da futura CBN FM 93.5 do Crato, emissora migrante AM-FM que estava atuando como Rádio Líder Classe A FM 93.5 (de formato adulto-contemporâneo). A estação já está operando em testes com a CBN, com a sua inauguração oficial prevista para novembro. A informação foi antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com deste domingo (28).

Originada em 1550 AM, a 93.5 FM do Crato, que tem a estreia como CBN prevista para o dia 23 de novembro, também cobre Juazeiro do Norte e será operada pelo Grupo O Povo (responsável pela CBN FM 95.5 AM 1010 de Fortaleza, capital do estado). 

Segundo informações locais, a transmissão em testes com a CBN foi percebida pela audiência local a partir do último sábado (27), mas por enquanto a estação não conta com interações locais (o que irá acontecer apenas a partir de sua estreia definitiva). A afiliada ainda está em fase de montagem técnica, segundo o que apurou o tudoradio.com.

Além da nova afiliada cearense, a CBN também prepara a estreia da CBN FM 95.7 de Araraquara (interior de São Paulo), estação que tem sua inauguração marcada para o dia 3 de dezembro. E a inauguração mais recente da Rede CBN ocorreu em setembro passado, com o início das operações da CBN FM 89.9 de Caruaru, importante centro do interior Pernambucano.

Colaborações de Luiz Fernando e Jardel Alves do Tudo Rádio.com

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.