Alvinegro terá mais um dia de treinamentos para o Clássico-Rei do próximo domingo Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC No dia seguinte à classificação alvinegra para a terceira fase da Copa do Brasil 2026, o Ceará já treina com foco no jogo de ida da final do Campeonato Cearense. Na tarde desta sexta-feira, 27, o elenco alvinegro iniciou os treinamentos para o primeiro Clássico-Rei da decisão do Estadual no CT de Porangabuçu. Os jogadores que jogaram 45 minutos ou mais diante do Primavera/SP participaram de trabalhos recuperativos. No trabalho técnico com bola comandado por Mozart, apenas os atletas que entraram durante o segundo tempo ou mesmo não atuaram. A preparação para o jogo de ida das finais do Campeonato Cearense terá finalização na tarde deste sábado, 28, também em Carlos de Alencar Pinto.
A Sicredi Ceará Centro Norte traz à Fortaleza a jornalista Salette Lemos, analista econômica da RedeTV. A profissional realiza palestra no dia 18 de outubro, às 20h, no Theatro Via Sul. O evento é exclusivo para associados da cooperativa de crédito.
Com o tema “Cenário econômico e perspectivas”, a ação tem por objetivo estreitar relacionamento com os associados da instituição e dividir conhecimentos sobre a economia brasileira. Associados, diretores, conselheiros, colaboradores da Sicredi e convidados participam da palestra.
Sobre a palestrante
Salette Lemos é jornalista, formada pela Fundação Cáper Líbero, com especialização em Economia pela Fundação Getúlio Vargas. Foi por duas vezes ganhadora do Prêmio Esso de Jornalismo, quando ainda na imprensa escrita, pelo jornal O Estado de São Paulo e Jornal da Tarde. Na televisão, Salette teve participação em telejornais das emissoras SBT, Record, Globo, Cultura e CNT. Atuou como repórter, analista econômica, âncora, editora-chefe e entrevistadora. Atualmente se dedica a apresentação de palestras, documentarista na BBC e analista econômica da RedeTV.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.