Fifa divulgou nesta terça-feira (25) a divisão dos potes para o sorteio dos grupos da primeira fase da Copa do Mundo de 2026, que será realizado no dia 5 de dezembro em Washington (Estados Unidos). A seleção brasileira está no pote 1, junto dos outros cabeças de chave da competição. “Os procedimentos do sorteio final estabelecem que os países-sede - Canadá, México e Estados Unidos - serão alocados no pote 1. As outras 39 seleções classificadas serão distribuídas nos quatro potes de 12 equipes cada, de acordo com o Ranking Mundial Masculino da Fifa publicado no dia 19 de novembro de 2025. Por fim, as duas vagas referentes ao torneio de repescagem da Copa do Mundo de 2026, assim como as quatro vagas da repescagem europeia, serão alocadas no pote 4”, informou a Fifa por meio de um comunicado oficial. Divisão dos potes Pote 1: Canadá; México; EUA; Espanha; Argentina; França; Inglaterra; Brasil; Portugal; Holanda; Bélgica; Alemanha Pote 2: Croácia; Marrocos; Colômbia; Uruguai; Suíça; ...
A Sicredi Ceará Centro Norte traz à Fortaleza a jornalista Salette Lemos, analista econômica da RedeTV. A profissional realiza palestra no dia 18 de outubro, às 20h, no Theatro Via Sul. O evento é exclusivo para associados da cooperativa de crédito.
Com o tema “Cenário econômico e perspectivas”, a ação tem por objetivo estreitar relacionamento com os associados da instituição e dividir conhecimentos sobre a economia brasileira. Associados, diretores, conselheiros, colaboradores da Sicredi e convidados participam da palestra.
Sobre a palestrante
Salette Lemos é jornalista, formada pela Fundação Cáper Líbero, com especialização em Economia pela Fundação Getúlio Vargas. Foi por duas vezes ganhadora do Prêmio Esso de Jornalismo, quando ainda na imprensa escrita, pelo jornal O Estado de São Paulo e Jornal da Tarde. Na televisão, Salette teve participação em telejornais das emissoras SBT, Record, Globo, Cultura e CNT. Atuou como repórter, analista econômica, âncora, editora-chefe e entrevistadora. Atualmente se dedica a apresentação de palestras, documentarista na BBC e analista econômica da RedeTV.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.