FPF Nota Oficial Publicado em 21 de agosto de 2026, às 19h39 A Federação Paulista de Futebol lamenta e repudia os episódios de violência entre atletas ocorridos após a partida entre Itaquaquecetuba AC e Pinda FC, disputada nesta sexta-feira (21), pela segunda fase do Paulista Sub-20 Série B. A FPF analisará os relatos da equipe de arbitragem e encaminhará o caso aos órgãos competentes para a apuração dos fatos e a adoção das medidas cabíveis. A violência é incompatível com os valores do esporte e não tem lugar no futebol paulista.
Eleições 2018 - Portal Focus no Ceará é Notícia - Girão compõe junto com Cid e Camilo o trio de maiores vencedores da eleição no Ceará

Por Fábio Campos
A surpreendente derrota de Eunício Oliveira (MDB) na disputa de senador só compara à derrota de Tasso Jereissati (PSDB) para o mesmo cargo em 2010. Porém, com uma grande diferença: Tasso era oposição, lutou contra a força de Lula e a aliança no Ceará que juntou os Ferreira Gomes, o PT e Eunício Oliveira contra a sua reeleição. Já o presidente do Senado perdeu para um neófito na política, desconhecido do público e com uma campanha praticamente só baseada em redes sociais, além do apoio decisivo do deputado Capitão Wagner (PROS).
Eduardo Girão (PROS) é, sem dúvidas, um dos três maiores vencedores da eleição no Ceará. Compõe com Camilo Santana (PT) e Cid Gomes (PDT) o trio vencedor da eleição majoritária. E agora, no segundo turno, com o apoio já declarado a Jair Bolsonaro (PSL) vai ter que se dedicar com toda a sua energia para tentar melhorar a posição do seu candidato a presidente no Ceará.
Fonte: Portal Focus
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.