O dólar voltou a cair e se aproximou do patamar de R$ 5, no menor nível em mais de dois anos. A bolsa brasileira renovou recordes nesta sexta-feira (9), em um dia de maior apetite por risco no mercado global. O movimento ocorreu em meio à estabilidade do petróleo no exterior e à repercussão de dados de inflação no Brasil. A moeda americana encerrou o dia em forte queda, ao mesmo tempo em que o Ibovespa registrou o nono pregão consecutivo de alta. A bolsa aproximou-se dos 200 mil pontos pela primeira vez, impulsionada pela entrada de capital estrangeiro e pelo otimismo com o cenário internacional. O ambiente externo mais favorável, com expectativas de redução de tensões no Oriente Médio, também contribuiu para a valorização de ativos de países emergentes, como o Brasil. No cenário doméstico, investidores reagiram ainda à divulgação da inflação oficial de março pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). O indicador ficou em 0,88% , acima do esperado, e re...
Em outubro, 4 esmaltes em tons de rosa vão estar em destaque
A preocupação com a saúde deve acontecer durante todo o ano. Mas, quando chega outubro, o câncer de mama fica no centro das atenções em todo mundo. É hora de reforçar a prevenção para evitar diagnósticos tardios que podem ser prejudiciais à saúde. Sabendo da importância desse movimento, o Clube Esmalteria resolveu aderir à campanha Outubro Rosa.
Durante todo o mês, 4 esmaltes em tons de rosa vão ter destaque no Clube. A cliente que pintar as unhas com um deles vai ajudar em uma ação social muito importante.
É que parte da renda da esmaltação será destinada auma associação que trabalha desenvolvendo ações relacionadas ao câncer de mama. É a Associação Deusas da Mama de Maranguape.
Sobre a Associação
A Associação Deusas da Mama de Maranguape é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que existe há 9 anos e é formada por pouco mais de 30 mulheres maranguapenses diagnosticadas com câncer de mama (algumas ainda estão em tratamento, outras aguardando alta médica e outras já curadas), além de voluntárias.
O objetivo da Associação é prestar serviços de apoio, assistência, prevenção e combate ao câncer de mama por meio da difusão de informações sobre a doença. A Associação também arrecada recursos para conseguir próteses de silicone removível e lenços de cabelo para mulheres de baixa renda.
O local funciona ainda como um "grupo de terapia", onde as mulheres se reúnem mensalmente para compartilhar experiências. Um dos sonhos das ‘deusas’ é conseguir adquirir uma sede própria para que o trabalho posso ser ampliado. Hoje, as atividades são desenvolvidas em uma sede provisória.
Esmaltes incluídos na campanha
Impala/ Leme
Colorama/ Rosa da vez
La laque bourjois/ Fuchsiao bella
Revlon/ Fuchsia Fever
Serviço:
Campanha Outubro Rosa no Clube Esmalteria Fortaleza
Data: Durante todo o mês de outubro.
Clube Esmalteria: Rua Leonardo Mota, 1477 - Jamboo Mall, loja 5.
Telefone: 30857496.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.