O corpo de um homem foi encontrado nesta sexta-feira (2) com os olhos e lábios arrancados, em uma área de mata na zona rural de Ibiapina, no interior do Ceará. Após o ocorrido, um homem foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) suspeito de envolvimento no crime. Foto: Divulgação / PMCE A vítima estaria desaparecida desde o dia anterior, sendo buscado por familiares. O corpo foi encontrado em um campo de futebol no município, no distrito de Jurema Sul. Gcmajs
Solidariedade - serviço - Com estoque baixo Cruz Vermelha Brasileira recebe doações de leite no mês da criança
A arrecadação de leite é constante, mas foi intensificada este mês devido ao baixo estoque do esperado para garantir a nutrição das crianças e adolescentes beneficiadas pela instituição.
Para isso criamos a campanha "amigos do leite" que começa quarta-feira 10/10 ás 8h da manhã no auditório central da Unifor.
A campanha tem o apoio dos profissionais da nutrição que se uniram
para reforçar a arrecadação do alimento,ministrando palestras em troca de duas latas de leite.
Na primeira semana Daniel Coimbra abre o ciclo de palestras com o tema sono, repercussões metabólicas, composição corporal e performance
Davi Trompiere também contribui com o tema nutrição e performance no esporte
Nossa meta é proporcionar uma alimentação de qualidade aos mais vulneráveis, concluiu Allan Damasceno, presidente da Cruz Vermelha Brasileira filial Ceará
Além de doações de leite em pó, a Cruz Vermelha Brasileira recebe alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos. As doações são recebidas na sede da instituição na rua Doutor José Lourenço, 3280 na capital Cearense.
Sreviço:
Local: Auditório central da Unifor
Hora: 8h
Dia: 10/10
Entrada: duas latas de leite
O evento contará com a presença do presidente da Cruz Vermelha Brasileira filial Ceará, Allan Damasceno.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.