12 set 2026 Empate no clássico 3 Brasileirão 2026 Rodada 27 3 O clássico 401 terminou em empate. Em um duelo disputado debaixo de muita chuva e em um gramado impraticável, o Athletico empatou com o Coritiba em 3 a 3. Luiz Gustavo, Arthur Dias e Viveros marcaram os gols athleticanos no Couto Pereira. Com o resultado, o Athletico alcançou os 46 pontos em 27 rodadas no Campeonato Brasileiro. O próximo adversário do Rubro-Negro será o Bahia, às 19h30 do dia 20 de setembro (domingo), na Arena da Baixada. Veja os melhores momentos do jogo O Jogo O Furacão se impôs no início da partida no Couto Pereira. O primeiro gol quase saiu aos 6’. Viveros ganhou da marcação e da poça d’água na área, mas parou no goleiro. Mendoza pegou o rebote, mas Jacy salvou em cima da linha! O primeiro gol rubro-negro saiu aos 13’. Esquivel cobrou falta da esquerda. Pedro Morisco falhou e Luiz Gustavo marcou! 1 a 0. Em vantagem, o Furacão seguiu com a imposição física. E chegou ao segundo gol em mais uma bola p...
A Gol Linhas Aéreas anunciou nesta segunda-feira (29) que fará, durante a alta temporada (de dezembro a fevereiro), voos diretos entre Fortaleza e Jericoacoara. Além disso, a aérea informou que fará284 voos extras do Ceará para diversos destinos no País e no exterior.
"No mercado doméstico, a companhia incluiu mais de 270 operações extras, com destaque para as nove rotas exclusivas criadas para facilitar o deslocamento dos Clientes em voos diretos. Apenas na alta temporada a companhia terá voos diretos ligando Fortaleza a Rosário, Córdoba, Campinas, Cuiabá, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba e Foz do Iguaçu. A companhia também fará neste mesmo período voos diretos entre Jericoacoara a Fortaleza", comunicou.
“Nesta alta temporada reforçamos nossas operações para atender os destinos mais procurados pelos nossos Clientes; seja os que estão se programando para suas viagens de férias ou para os que desejam aproveitar as festas do final de ano em outras localidades. Teremos dois aeroportos cearenses recebendo novas rotas e mais opções de voos diretos da Gol, facilitando e ampliando as escolha”, diz Rafael Araujo, diretor de Planejamento de Malha da Gol.
“Nesta alta temporada reforçamos nossas operações para atender os destinos mais procurados pelos nossos Clientes; seja os que estão se programando para suas viagens de férias ou para os que desejam aproveitar as festas do final de ano em outras localidades. Teremos dois aeroportos cearenses recebendo novas rotas e mais opções de voos diretos da Gol, facilitando e ampliando as escolha”, diz Rafael Araujo, diretor de Planejamento de Malha da Gol.
Atualmente, a Gol opera voos entre Guarulhos (São Paulo) e Jeri. Além dela, a Azul possui voos de Jeri para Recife, Belo Horizonte e Campinas.
Azul
A Azul Linhas Aéreas também anunciou que terá voos extras dos aeroportos onde opera no Ceará para Confins (Belo Horizonte) e Campinas. A rota entre Confins e Jeri vai aumentar de três para cinco voos semanais de 20 de dezembro a 3 de fevereiro. Já Campinas-Fortaleza passa de um para dois voos diários neste mesmo período. "Além disso, essa rota terá upgrade de equipamento aos sábados (passando de voos com Embraer para o A320)", divulgou a empresa.
Campinas-Juazeiro do Norte ganhará dois voos diários e Confins-Fortaleza de um para dois voos por dia aos sábados, a partir de 20 de dezembro a 3 de fevereiro.
Fonte: Diário do Nordeste
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.