Prefeitura inicia aulas do Academia Enem 2026 neste sábado (1º/8), no Ginásio Poliesportivo da Parangaba Academia Enem segue até a véspera das provas, que acontecem nos dias 8 e 15 de novembro Compartilhe: O prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão, abre, neste sábado (1º/8), às 13h, no Ginásio Poliesportivo da Parangaba, as aulas para o Academia Enem 2026, programa gratuito de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Ao todo, foram ofertadas 8 mil vagas. O Academia Enem, reconhecido como um dos principais cursinhos preparatórios gratuitos da cidade, oferece aos estudantes uma estrutura completa para potencializar o desempenho no exame e segue até a véspera das provas, que acontecem nos dias 8 e 15 de novembro. O programa conta com aulas ministradas por professores com trajetória reconhecida na preparação para o Enem e outros vestibulares, material didático de qualidade, laboratório de redação, passagem de ônibus, lanche e fardamento gratuito. Serviço Início das aula...
A Gol Linhas Aéreas anunciou nesta segunda-feira (29) que fará, durante a alta temporada (de dezembro a fevereiro), voos diretos entre Fortaleza e Jericoacoara. Além disso, a aérea informou que fará284 voos extras do Ceará para diversos destinos no País e no exterior.
"No mercado doméstico, a companhia incluiu mais de 270 operações extras, com destaque para as nove rotas exclusivas criadas para facilitar o deslocamento dos Clientes em voos diretos. Apenas na alta temporada a companhia terá voos diretos ligando Fortaleza a Rosário, Córdoba, Campinas, Cuiabá, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba e Foz do Iguaçu. A companhia também fará neste mesmo período voos diretos entre Jericoacoara a Fortaleza", comunicou.
“Nesta alta temporada reforçamos nossas operações para atender os destinos mais procurados pelos nossos Clientes; seja os que estão se programando para suas viagens de férias ou para os que desejam aproveitar as festas do final de ano em outras localidades. Teremos dois aeroportos cearenses recebendo novas rotas e mais opções de voos diretos da Gol, facilitando e ampliando as escolha”, diz Rafael Araujo, diretor de Planejamento de Malha da Gol.
“Nesta alta temporada reforçamos nossas operações para atender os destinos mais procurados pelos nossos Clientes; seja os que estão se programando para suas viagens de férias ou para os que desejam aproveitar as festas do final de ano em outras localidades. Teremos dois aeroportos cearenses recebendo novas rotas e mais opções de voos diretos da Gol, facilitando e ampliando as escolha”, diz Rafael Araujo, diretor de Planejamento de Malha da Gol.
Atualmente, a Gol opera voos entre Guarulhos (São Paulo) e Jeri. Além dela, a Azul possui voos de Jeri para Recife, Belo Horizonte e Campinas.
Azul
A Azul Linhas Aéreas também anunciou que terá voos extras dos aeroportos onde opera no Ceará para Confins (Belo Horizonte) e Campinas. A rota entre Confins e Jeri vai aumentar de três para cinco voos semanais de 20 de dezembro a 3 de fevereiro. Já Campinas-Fortaleza passa de um para dois voos diários neste mesmo período. "Além disso, essa rota terá upgrade de equipamento aos sábados (passando de voos com Embraer para o A320)", divulgou a empresa.
Campinas-Juazeiro do Norte ganhará dois voos diários e Confins-Fortaleza de um para dois voos por dia aos sábados, a partir de 20 de dezembro a 3 de fevereiro.
Fonte: Diário do Nordeste
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.