Pela quinta vez, Brasil põe "trinca" nas semifinais da Libertadores Flamengo passa pelo Del Valle e se junta a Fluminense e Palmeiras Lincoln Chaves - Repórter da EBC Publicado em 18/09/2026 - 07:19 São Paulo © REUTERS/Ricardo Moraes/Proibida reprodução Versão em áudio Pela quinta vez na história, sendo a quarta no atual formato e envolvendo brasileiros, a Libertadores chega às semifinais com três clubes do mesmo país na briga pelo título. A classificação do Flamengo diante do Independiente del Valle (Equador) confirmou a "trinca" ao lado de Fluminense e Palmeiras. O "intruso" é o Estudiantes (Argentina). Cinco anos atrás, Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG tiveram a companhia do Barcelona de Guayaquil entre os semifinalistas, na primeira "trinca" brasileira da história. O Rubro-Negro despachou os equatorianos e o Verdão eliminou o Galo. Na final, os paulistas levaram a melhor. Uma decisão que pode se repetir em 2026 e que, coincidentemente, s...
A Gol Linhas Aéreas anunciou nesta segunda-feira (29) que fará, durante a alta temporada (de dezembro a fevereiro), voos diretos entre Fortaleza e Jericoacoara. Além disso, a aérea informou que fará284 voos extras do Ceará para diversos destinos no País e no exterior.
"No mercado doméstico, a companhia incluiu mais de 270 operações extras, com destaque para as nove rotas exclusivas criadas para facilitar o deslocamento dos Clientes em voos diretos. Apenas na alta temporada a companhia terá voos diretos ligando Fortaleza a Rosário, Córdoba, Campinas, Cuiabá, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba e Foz do Iguaçu. A companhia também fará neste mesmo período voos diretos entre Jericoacoara a Fortaleza", comunicou.
“Nesta alta temporada reforçamos nossas operações para atender os destinos mais procurados pelos nossos Clientes; seja os que estão se programando para suas viagens de férias ou para os que desejam aproveitar as festas do final de ano em outras localidades. Teremos dois aeroportos cearenses recebendo novas rotas e mais opções de voos diretos da Gol, facilitando e ampliando as escolha”, diz Rafael Araujo, diretor de Planejamento de Malha da Gol.
“Nesta alta temporada reforçamos nossas operações para atender os destinos mais procurados pelos nossos Clientes; seja os que estão se programando para suas viagens de férias ou para os que desejam aproveitar as festas do final de ano em outras localidades. Teremos dois aeroportos cearenses recebendo novas rotas e mais opções de voos diretos da Gol, facilitando e ampliando as escolha”, diz Rafael Araujo, diretor de Planejamento de Malha da Gol.
Atualmente, a Gol opera voos entre Guarulhos (São Paulo) e Jeri. Além dela, a Azul possui voos de Jeri para Recife, Belo Horizonte e Campinas.
Azul
A Azul Linhas Aéreas também anunciou que terá voos extras dos aeroportos onde opera no Ceará para Confins (Belo Horizonte) e Campinas. A rota entre Confins e Jeri vai aumentar de três para cinco voos semanais de 20 de dezembro a 3 de fevereiro. Já Campinas-Fortaleza passa de um para dois voos diários neste mesmo período. "Além disso, essa rota terá upgrade de equipamento aos sábados (passando de voos com Embraer para o A320)", divulgou a empresa.
Campinas-Juazeiro do Norte ganhará dois voos diários e Confins-Fortaleza de um para dois voos por dia aos sábados, a partir de 20 de dezembro a 3 de fevereiro.
Fonte: Diário do Nordeste
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.