Pular para o conteúdo principal

Fachin vota para determinar que MP investigue mortes em operações Julgamento foi suspenso e será retomado amanhã (25)

  O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin proferiu voto nesta quarta-feira (24) para obrigar o Ministério Público a investigar mortes ocorridas em operações policiais. O entendimento do ministro está no voto proferido durante o julgamento de oito ações de inconstitucionalidade que defendem limitações ao poder constitucional do MP de realizar investigações criminais. Ao votar para confirmar o poder investigatório, Fachin reforçou que o órgão tem a função de exercer o controle da atividade policial. Dessa forma, o ministro entendeu que a abertura de investigação para apurar mortes ocorridas em operações é obrigatória sempre que houver suspeita de envolvimento de agentes de segurança pública em mortes ou ferimentos graves em consequência da utilização de armas de fogo. Em caso de descumprimento, será cabível a responsabilização funcional de membros do órgão. "A ideia é de não inibir uma atividade legitima, que é a atividade policial. Creio que isso contribui para at

Black Friday e promoções semanais garantem desconto de até 50% em produtos de rede de cosméticos cearense


Para os apaixonados por itens de cosméticos e beleza, novembro pode ser um excelente mês para as compras. Além disso, o período de megapromoção também pode ser uma saída para as compras de fim de ano. Segundo levantamento da SPC Brasil, 58% dos consumidores pretendem fazer compras durante a próxima Black Friday, o que representa 18 pontos percentuais a mais que 2017. A marca cearense de cosméticos Cosbel, que está fornecendo até 50% de desconto em muitos produtos “queridinhos” por homens e mulheres desde o começo de novembro, pretende faturar 15% a mais em relação mesmo período da black friday do passado.

De acordo com o diretor de mercado da marca cearense, Tiago Parente, a rede decidiu antecipar as promoções por meio do Cosbel Week. “Deixamos de disponibilizar apenas um dia de promoção e ofertamos um mês inteiro alternando os descontos nos produtos semanalmente, a fim de que as pessoas tivessem mais tempo para procurar o que desejam por preços mais baratos. Certamente no dia do Black Friday vamos apresentar novos descontos e novidades para o público”, disse.

Desconto nos produtos queridinhos

Com R$ 100 de desconto, a máscara Senscience Inner Restore Intensif, que leva um tratamento intensivo para cabelos secos e danificados de todos os tipos, é um dos produtos que estará à venda nessa semana da Cosbel Week e no Black Friday. “Essa é uma das linhas mais procuradas e que estamos colocando pela metade do preço, pois a procura está muito grande e as mulheres amam esse tipo de reconstrução capilar”, explica a gestora de Marketing, Rebeca Parente.

Engana-se quem pensa que apenas os produtos femininos ganham desconto nesse período. “Um dos itens mais utilizados pelos homens, a máquina de Corte Barber Design, está com 20% de desconto no Black Friday da Cosbel. É uma excelente oportunidade para as mulheres presentearem seus esposos ou pais agora no final do ano”, ressalta Rebeca.

O tratamento Absolut Repair Lipidium da Loreal, que pode ser utilizado em cabelos muito danificados, garantindo força e reconstrução também pode ser encontrado nas lojas da Cosbel com até 25% de desconto. Outras marcas queridinhas como Latika e Vult Cosmética também estarão com desconto de até 25% e 27%, respectivamente, durante a Cosbel Week e o Black Friday.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.