Pular para o conteúdo principal

Blog conferiu - Lucas Loketa e Japanese abrilhantam lançamento do game multissensorial Dark Ride Brasil



Gostou do convite? Esse é o Alfredo Nasser, sócio da Dark Ride do Brasil no Shopping Iguatemi Fortaleza.

Ao lado do youtuber Lucas Loketa (@lucasloketa) e a webcelebridade Japanesee (@Japanesee) e de  presenças  vips. Nasser e seus outros sócios lançaram o game multissensorial Dark Ride do Brasil. O evento aconteceu no dia 18 de outubro, no Shopping Iguatemi Fortaleza, na Praça de Alimentação da Expansão. Os 100 primeiros seguidores de Loketa e Japanesee que estiveram no local puderam experimentar o game jogando com seus ídolos.

De origem canadense, o Dark Ride do Brasil traz gráficos 3D em tempo real e um sistema de pontuação individual que estimula rodadas (rounds) competitivas e saudáveis entre os jogadores, intitulados “caçadores de diversão”.

O espaço do Dark Ride do Brasil está montado na praça de alimentação da expansão do Shopping Iguatemi com uma estrutura adequada para partidas de até oito jogadores simultaneamente. Neste primeiro momento, estão sendo disponibilizados os jogos Los Banditos (com temática western) e Gigamon (de alienígenas).

O sistema do Dark Ride XD possui a segmentação considerada a mais rápida do mundo, com uma tela curva e gráficos 3D em tempo real com efeitos especiais. Por conta da pontuação individual e com jogos lançados por períodos, é ideal para unir grupos de amigos para aproveitar ao máximo as potencialidades do game. Em paralelo, o público consegue acompanhar pelos telões os jogos e o desempenho dos jogadores.

No Dark Ride, os caçadores de diversão escolhem um round para pontuar mais contra os Los Banditos ou podem escolher um round para serem “Headhunter” do Gigamon. Os jogadores poderão também ter rodadas duplas, jogando o Los Banditos e em sequência o Gigamon. Quem for o melhor e pontuar mais ganha um brinde especial da Dark Ride do Brasil.

Quem faz o Dark Ride do Brasil

Com experiências distintas na área de eventos e entretenimento, os empresários cearenses Adeísio Queiroz, Alfredo Nasser Gurjão e Rodrigo Nasser conheceram o Dark Ride XD durante viagens internacionais e conseguiram negociar a autorização para o mercado brasileiro. O objetivo do trio é iniciar as atividades pelo Ceará e expandir a atuação para outros estados, de preferência já em 2019.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…