Justiça do Distrito Federal decidiu neste sábado (31) manter a prisão do empresário e piloto de automobilismo Pedro Turra, de 19 anos, após audiência de custódia. A decisão foi confirmada pela defesa do acusado. Turra foi preso nesta sexta-feira (30) pela Polícia Civil por lesão corporal grave. Ele é acusado de agredir um adolescente de 16 anos, durante uma briga ocorrida na semana passada, no bairro de Vicente Pires, na capital federal. O desentendimento ocorreu por causa de um chiclete arremessado em um amigo da vítima, que está internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Águas Claras, onde segue em estado de coma. Na decisão, a juíza responsável pela audiência também determinou que a corregedoria da Polícia Civil seja comunicada sobre o possível descumprimento dos deveres funcionais pelos policiais que realizaram a prisão do piloto. Defesa Em nota enviada à Agência Brasil, o advogado Eder Fior disse que o acusado relatou durante a audiência que está send...
Iniciando o ano de 2019 com muita música, o festival I'Music anunciou shows de Lulu Santos, Nando Reis e várias atrações para o segundo ano do evento, que acontece em janeiro. Durante coletiva, na tarde desta terça-feira, 13, no shopping Iguatemi, a produção confirmou que a festa terá três dias duração, como na primeira edição, que aconteceu no início de 2018.
No primeiro dia de festa, 18, quem sobe ao palco é cantora Ludmilla, dona do hit "Din, Din, Din". Quem também se apresenta é o rapper brasileiro Hungria e Dennis DJ.
No segundo dia, 19, Lulu Santos e Nando Reis se apresentam no palco montado no estacionameno do Iguatemi. Comandada pelo ator e cantor Evandro Mesquita, a banda Blitz também passará pelo festival.
Encerrando o festival, no dia 20, se apresentam Biquíni Cavadão, Cidade Negra e Capital Inicial. Os ingressos para cada dia do festival custam R$ 200 (inteira) e R$ 100 (meia).
Lulu Santos, uma das atrações principais da festa, passou recentemente pela Capital cearense. O artista, que compõe o júri do “The Voice Brasil”, fez show em setembro, no Aquaville Resort, com show que resgatou músicas clássicas da carreira, além de apresentar novas músicas e homenagear a cantora Rita Lee.
A primeira edição da festa recebeu nove atrações, além de DJs e shows pirotécnicos. Ney Matogrosso, o duo Anavitória e Jorge Ben Jor estiveram entre os nomes. Além deles, Jota Quest, Frejat e Paralamas do Sucesso também fizeram show no evento. Selvagens à Procura de Lei, Monobloco e o rapper Projota também se apresentaram na edição de estreia.
Fonte: Portal O Povo Online

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.