*Do uso de serviços à comunicação com a família, as aulas de TI têm ajudado e acolhido alunos do Super Cérebro Longevidade* Dos anos 90 para cá, a tecnologia tem avançado com bastante rapidez e está presente no nosso dia a dia. Seja um condomínio com portaria eletrônica, um pedido no restaurante por meio de um QRcode, o agendamento de uma consulta, a solicitação de um carro por aplicativo, a busca de um endereço no Waze ou até mesmo uma chamada de vídeo – que não substitui a presença física, mas encurta distâncias entre parentes e amigos, principalmente em datas especiais como as festas de final de ano que estão se aproximando. Com demandas específicas, mas também repassando dicas importantes de segurança, as aulas de Tecnologia da Informação têm ajudado e acolhido alunos do *Super Cérebro Longevidade* na capital cearense. Levando em consideração que a população brasileira está envelhecendo e rápido, com a previsão dos idosos serem o maior grupo etário do país em 2046, ins...
Iniciando o ano de 2019 com muita música, o festival I'Music anunciou shows de Lulu Santos, Nando Reis e várias atrações para o segundo ano do evento, que acontece em janeiro. Durante coletiva, na tarde desta terça-feira, 13, no shopping Iguatemi, a produção confirmou que a festa terá três dias duração, como na primeira edição, que aconteceu no início de 2018.
No primeiro dia de festa, 18, quem sobe ao palco é cantora Ludmilla, dona do hit "Din, Din, Din". Quem também se apresenta é o rapper brasileiro Hungria e Dennis DJ.
No segundo dia, 19, Lulu Santos e Nando Reis se apresentam no palco montado no estacionameno do Iguatemi. Comandada pelo ator e cantor Evandro Mesquita, a banda Blitz também passará pelo festival.
Encerrando o festival, no dia 20, se apresentam Biquíni Cavadão, Cidade Negra e Capital Inicial. Os ingressos para cada dia do festival custam R$ 200 (inteira) e R$ 100 (meia).
Lulu Santos, uma das atrações principais da festa, passou recentemente pela Capital cearense. O artista, que compõe o júri do “The Voice Brasil”, fez show em setembro, no Aquaville Resort, com show que resgatou músicas clássicas da carreira, além de apresentar novas músicas e homenagear a cantora Rita Lee.
A primeira edição da festa recebeu nove atrações, além de DJs e shows pirotécnicos. Ney Matogrosso, o duo Anavitória e Jorge Ben Jor estiveram entre os nomes. Além deles, Jota Quest, Frejat e Paralamas do Sucesso também fizeram show no evento. Selvagens à Procura de Lei, Monobloco e o rapper Projota também se apresentaram na edição de estreia.
Fonte: Portal O Povo Online

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.