*AVISO DE PAUTA | MINISTÉRIO DA SAÚDE* *Ministério da Saúde anuncia fortalecimento da Hemorrede e da produção nacional de medicamentos estratégicos para o SUS em Fortaleza (CE)* Nesta sexta-feira (28/11), às 10h, a coordenadora-geral de Sangue e Hemoderivados da Secretaria de Atenção Especializada à Saúde do Ministério da Saúde (SAES/ MS), Luciana Maria de Barros Carlos, apresenta no Hemoce, em Fortaleza (CE), a modernização do parque tecnológico da Hemorrede Pública do país, que contou com R$ 116 milhões do Novo PAC Saúde. Na ocasião, ela anuncia a entrega de equipamentos de alta tecnologia que, além de qualificar os serviços de hemoterapia com o que há de mais moderno, eficiente e seguro, fortalecerá a capacidade de o Brasil produzir hemoderivados, consolidando a soberania sanitária nacional na produção de medicamento estratégicos para o SUS. Alinhada com o programa Agora Tem Especialistas, a medida representa um avanço para a rede pública de saúde...
Mídia cearense - Mudanças nas funções de radialista e o futuro do rádio e da TV em debate no Fala Ceará
Duzentos empresários do setor de rádio e TV, comunicadores e publicitários participarão da convenção anual da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT), nos dias 4 e 5 de dezembro, em Fortaleza (CE). O "Fala Ceará 2018" debaterá os próximos anos da radiodifusão brasileira e, principalmente, as ações e projetos que deverão ser realizados pelas emissoras de rádio e TV do Ceará.
Para o presidente da ACERT, Paulo César Norões, temas como a nova legislação trabalhista e o Decreto 9.329/2018, que alterou a regulamentação da profissão de radialista, são os assuntos mais esperados pelos radiodifusores cearenses. "A advogada da FENAERT Patrícia Guimarães irá explicar com detalhes as novas funções e as novas regras da lei de radialistas. Muitos empresários aqui do estado ainda não estão aplicando a nova lei, pois há inúmeras dúvidas que poderão ser sanadas na palestra", afirma Norões.
O futuro das transmissões esportivas no rádio e na TV será outro tema debatido e muito aguardado, segundo o presidente da ACERT. A ABERT participará do "Fala Ceará", com a palestra do diretor geral Cristiano Lobato Flores, que fará um balanço das conquistas do setor em 2018 e explicará quais são as perspectivas futuras da radiodifusão.
"Tivemos um ano de importantes conquistas, apesar do momento delicado da economia brasileira. É preciso que a ABERT, as associações estaduais e os radiodifusores de todo o país continuem unidos para seguirmos fortes, oferecendo informações de qualidade e entretenimento gratuitos para toda sociedade", afirma Flores.
Durante o evento, acontecerá mais uma edição do Prêmio Aboio de Comunicação, que homenageia as melhores propagandas veiculadas nas emissoras de rádio e TV do Ceará. A premiação é destinada às peças e campanhas publicitárias que foram ao ar entre 1º de julho de 2017 e 30 de setembro de 2018 pelas emissoras afiliadas à ACERT.
De acordo com Norões, mais de 90 peças publicitárias estão participando do prêmio. O "Fala Ceará 2018" acontece no Hotel Sonata de Iracema. Mais informações no site: www.falaceara.com.br.
Fonte: Tudo Rádio.com
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.