Ciclo Carnavalesco movimenta mais de 227 mil turistas em Fortaleza Dados do Observatório do Turismo apontam impacto econômico de R$ 1,15 bilhão na economia da capital no período de pré-Carnaval e Carnaval Compartilhe: A capital cearense vem consolidando um novo posicionamento como destino carnavalesco. Esse avanço é resultado de um trabalho contínuo de promoção e de uma combinação de fatores que tornam a experiência cada vez mais atrativa: uma programação cultural diversificada e descentralizada, aliada aos atrativos já consagrados da cidade, como praias, gastronomia, lazer e vida urbana (Foto: Marcelo Obana) Fortaleza terá uma movimentação turística intensa ao longo do Ciclo Carnavalesco de 2026. De acordo com dados do Observatório do Turismo da Secretaria Municipal do Turismo de Fortaleza (Setfor), são esperados cerca de 227.140 turistas durante o período de pré-Carnaval e Carnaval, entre os dias 16 de janeiro e 17 de fevereiro. O número representa um crescimento de 13,6% ...
Uma nova opção de local para aproveitar a vida noturna na capital cearense, de sexta a domingo, está prestes a ser inaugurada. O Grupo Austin, referência no ramo de entretenimento, lança para convidados, no próximo dia 14, a Living. A casa, localizada na Avenida Desembargador Moreira, traz um mix de inovações.
Composta por diversos ambientes, a Living contempla desde o público mais baladeiro até aqueles que querem sair para tomar um bom vinho, entre amigos. DJs, bandas e boa gastronomia são outras promessas do empreendimento.
Daniel Meireles, sócio do Grupo Austin, conta que quando pensou no projeto, partiu da ideia que “a cozinha pode ir para a balada”. Por isso, uma das apostas dos idealizadores é o espaço Garden, localizado no interior da Living e construído com a proposta de ser uma pré-balada.
“Alguns dos nossos parceiros são Rose Piscini e José Cuervo. Também teremos drinks especiais feitos com gin. O Garden abre antes e funciona também como uma transição para nosso espaço da balada. A cabine do DJ fica em frente ao palco das bandas e nos arredores estão os lounges. Tudo está integrado”, disse Daniel.
As atrações irão abranger house, pop, funk, samba rock e pagode de boate, incluindo apresentações exclusivas. Ainda segundo os idealizadores, a Living foi pensada a partir da ideia de “uma grande casa onde serão recebidos amigos para curtir uma balada privê. O projeto inteiro é rico em detalhes e significa um novo marco no entretenimento de Fortaleza”.
Nos dias 16, 17 e 18 de novembro a casa inicia sua operação para o público em regime de soft opening, na Av. Desembargador Moreira 1175. Sextas e sábados o horário de abertura é às 22h e aos domingos às 20h.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.