Os remédios do ex-presidente Jair Bolsonaro foram levados para a Superintendência Regional da Polícia Federal, em Brasília, onde ele está preso preventivamente. Segundo os advogados do réu, ele apresenta saúde debilitada e quadro diário de soluço gastroesofágico e falta de ar e faz uso de medicamentos com ação no sistema nervoso central. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes (foto), determinou a prisão preventiva do ex-presidente após a convocação de vigília para este sábado (22) nas proximidades da residência onde ele cumpria prisão domiciliar. O ministro também foi informado de tentativa do réu de romper a tornozeleira eletrônica. Na decisão em que Moraes determina a prisão, ele garante a disponibilização de atendimento médico em tempo integral a Bolsonaro. Condenação Em Brasília, a superintendência da Polícia Federal fica perto do Setor Hospitalar Sul, onde está localizado o hospital DF Star onde Bolsonaro costuma realizar tratamen...
Uma nova opção de local para aproveitar a vida noturna na capital cearense, de sexta a domingo, está prestes a ser inaugurada. O Grupo Austin, referência no ramo de entretenimento, lança para convidados, no próximo dia 14, a Living. A casa, localizada na Avenida Desembargador Moreira, traz um mix de inovações.
Composta por diversos ambientes, a Living contempla desde o público mais baladeiro até aqueles que querem sair para tomar um bom vinho, entre amigos. DJs, bandas e boa gastronomia são outras promessas do empreendimento.
Daniel Meireles, sócio do Grupo Austin, conta que quando pensou no projeto, partiu da ideia que “a cozinha pode ir para a balada”. Por isso, uma das apostas dos idealizadores é o espaço Garden, localizado no interior da Living e construído com a proposta de ser uma pré-balada.
“Alguns dos nossos parceiros são Rose Piscini e José Cuervo. Também teremos drinks especiais feitos com gin. O Garden abre antes e funciona também como uma transição para nosso espaço da balada. A cabine do DJ fica em frente ao palco das bandas e nos arredores estão os lounges. Tudo está integrado”, disse Daniel.
As atrações irão abranger house, pop, funk, samba rock e pagode de boate, incluindo apresentações exclusivas. Ainda segundo os idealizadores, a Living foi pensada a partir da ideia de “uma grande casa onde serão recebidos amigos para curtir uma balada privê. O projeto inteiro é rico em detalhes e significa um novo marco no entretenimento de Fortaleza”.
Nos dias 16, 17 e 18 de novembro a casa inicia sua operação para o público em regime de soft opening, na Av. Desembargador Moreira 1175. Sextas e sábados o horário de abertura é às 22h e aos domingos às 20h.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.