O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou neste sábado (20), durante a Cúpula do Mercosul , em Foz do Iguaçu, que enfrentar o crime organizado deve ser uma das prioridades do bloco, formado por Argentina, Bolívia, Brasil, Paraguai e Uruguai, não importando o perfil político dos governos dos países. Ele citou que o enfraquecimento das instituições democráticas é um dos problemas que abre caminho para atividades ilícitas. O presidente também citou uma série de ações em curso entre os países sul-americanos. "A segurança pública é um direito do cidadão e um dever do Estado, independentemente de ideologia. O Mercosul demonstrou disposição de enfrentar as redes criminosas de forma conjunta. Há mais de uma década, criamos uma instância de autoridades especializadas em políticas contra as drogas. Neste semestre, assinamos um acordo contra o tráfico de pessoas. Criamos uma comissão para implementar uma estratégia comum contra o crime organizado transnacional. Instituímos um gru...
A rainha dos ex-baixinhos – agora crescidinhos -, Xuxa Meneghel, denunciou neste domingo (25), por meio das redes sociais, os transtornos no aeroporto de Fortaleza, na madrugada, após a realização de um show em um shopping na capital cearense.
Segundo Xuxa, o avião que deveria levá-la de volta ao Rio de Janeiro, contratado pela Planner Eventos, ficou apreendido em Brasília, por não poder ser usado como transporte de aluguel.
“Comecei a achar estranho já no sábado de manhã, quando fui embarcar para Fortaleza porque o hangar que eu embarquei era muito distante, escuro… Diferente do que eu estou acostumada a usar”, comentou Xuxa.
“Não dá pra fazer mais nada com essa contratante”, completou Xuxa, ao anunciar o cancelamento do show em Recife, que será realizado no próximo dia 1º.
A equipe de Xuxa retornou ao Rio de Janeiro, após bancar despesas com outra aeronave.
(Foto: Reprodução)
Fonte: Blog do Eliomar de Lima
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.