O Poder Judiciário estadual condenou dois homens ao pagamento de indenização por danos morais a funcionários da Enel Ceará que foram agredidos verbal e fisicamente durante o trabalho. A decisão, da 2ª Turma Recursal dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais, confirmou a sentença da 1ª Vara da Comarca de Mombaça. Segundo os autos do processo n° 3000030-49.2023.8.06.0126, no dia 9 de janeiro de 2023, dois trabalhadores da Enel receberam uma ordem para executar a suspensão de energia elétrica no endereço da empresa “É Festa Mombaça”. Quando chegaram ao local, informaram que havia um mandado de corte por inadimplência e se dirigiram ao medidor para fazer o serviço, momento em que foram seguidos e ofendidos pelos réus. Toda a ação foi gravada pela câmera instalada no carro da Enel, até que um dos acusados percebeu e desligou o carro para cessar a filmagem. Ainda conforme o processo, os réus passaram a agredir fisicamente os funcionários com os cones usados para isolar a área. Diante d...
A rainha dos ex-baixinhos – agora crescidinhos -, Xuxa Meneghel, denunciou neste domingo (25), por meio das redes sociais, os transtornos no aeroporto de Fortaleza, na madrugada, após a realização de um show em um shopping na capital cearense.
Segundo Xuxa, o avião que deveria levá-la de volta ao Rio de Janeiro, contratado pela Planner Eventos, ficou apreendido em Brasília, por não poder ser usado como transporte de aluguel.
“Comecei a achar estranho já no sábado de manhã, quando fui embarcar para Fortaleza porque o hangar que eu embarquei era muito distante, escuro… Diferente do que eu estou acostumada a usar”, comentou Xuxa.
“Não dá pra fazer mais nada com essa contratante”, completou Xuxa, ao anunciar o cancelamento do show em Recife, que será realizado no próximo dia 1º.
A equipe de Xuxa retornou ao Rio de Janeiro, após bancar despesas com outra aeronave.
(Foto: Reprodução)
Fonte: Blog do Eliomar de Lima
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.