domingo, 2 de dezembro de 2018

Alunos da Unifametro vencem torneio nacional universitário realizado em Brasília


Os alunos do curso de Educação Física do Centro Universitário da Unifametro, Carlos Renan Virgínio Carneiro (5º semestre) e Ricardo Barbosa de Medeiros (8º semestre), foram os grandes vencedores dos JUBs - Jogos de Praia dos Jogos Universitários Brasileiros 2018, na modalidade Futevôlei.

O torneio, que se encerrou na última sexta-feira (29 de novembro), no Parque da Cidade, em Brasília (DF), contou com partidas de beach hand, beach soccer, vôlei de praia e futevôlei. A competição de futevôlei teve a participação de cinco equipes. Além da Unifametro, estiveram presentes Universidade de Fortaleza (Unifor), Universidade de Brasília (UnB), Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) e Centro Universitário Estácio (GO). A dupla da Unifametro conquistou o título em partida com o time da CEUB-DF (Centro Universitário de Brasília – Distrito Federal). O pódio se completou com os atletas da Universidade de Fortaleza (Unifor).

Para o coordenador do Curso de Educação Física, Jurandir Cavalcante, o incentivo ao esporte é um dos compromissos da Unifametro e será ainda mais estimulado nos próximos anos. “Com essa vitória, vêm os resultados dos esforços da IES e de seus alunos com a prática do esporte, levando o nome da Unifametro para competições nacionais e reforçando ainda mais a importância desse tipo de iniciativa”, conclui o coordenador. 

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.