Em Campinas, Ceará finaliza preparação para enfrentar o Botafogo/SP Vozão treinou no CT do Guarani e embarcou para Ribeirão Preto na sequência, onde duelará contra a Pantera Foto: Wellerson Gomes / Ceará SC Na tarde deste domingo, 11, no CT do Guarani, em Campinas (SP), o Ceará finalizou a preparação para enfrentar o Botafogo-SP, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Sob o comando de Daniel Paulista, a equipe realizou uma atividade de bola parada. Além disso, foram feitos ajustes táticos visando ao confronto. O duelo contra o Botafogo-SP acontece nesta segunda-feira, 12, às 21 horas (de Brasília), na Arena NicNet, em Ribeirão Preto (SP). Ao todo, o Alvinegro de Porangabuçu teve três dias de preparação para o confronto.
Escritório Ricardo Valente Advogados Associados festeja 30 anos de atuação no País com celebração especial no La Maison
30 anos de história, dedicação e trabalho à advocacia cearense! E, para celebrar esse momento, o Ricardo Valente Advogados Associados realizou um evento especial para convidados, no La Maison. Importantes nomes da advocacia, da sociedade e autoridades cearenses marcaram presença para festejarem três décadas de existência no mundo jurídico.
Na ocasião, o Dr. Ricardo Valente foi homenageado com uma placa, por seus sócios.
“Esse momento é de muita importância para o mundo jurídico, aqui ressaltamos que sobreviver na advocacia por 30 anos não é tarefa fácil, devemos exaltar o nome dos advogados, precisamos de respeito, e buscamos isso nos espelhando em advogados como o Dr. Ricardo Valente, meu pai”, ressaltou Ricardo Valente Filho.
Para abrilhantar a noite, os convidados foram animados pelo som de Luis Marcelo e Gabriel.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.