Na tarde deste sábado (16), o Fortaleza recebeu a equipe do Santos, no CT Ribamar Bezerra, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A Sub-20, e acabou superado pelo placar de 2 a 1. Peterson marcou para o Tricolor de Aço. Fotos: Baggio Rodrigues / Fortaleza EC Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Fred Guedes perde a sua invencibilidade como mandante, segue com 13 pontos e passa a ocupar a 14ª colocação da competição nacional. Na próxima rodada, o Leão Sub-20 visita a equipe do Bahia, nesta quinta-feira (21), às 15h, no CT Evaristo de Macedo, pelo Campeonato Brasileiro. Publicado em:
Por Nathália Bernardo
nathalia@focus.jor.br
nathalia@focus.jor.br
Faleceu às 4h30 da manhã desta quinta-feira o José Macêdo, aos 99 anos. O empresário é o fundador do Grupo J. Macêdo, que tem 79 anos de história, que começou como uma representação comercial em Fortaleza.
O primeiro moinho, o Fortaleza, foi inaugurado 13 anos depois, em 1952. Dos oito filhos, Amarílio, Roberto e Maria foram os que assumiram os negócios.
José Macêdo também foi deputado federal e senador.
A missa deve ser às 15h na igreja do Cristo Rei, com o enterro em seguida, no cemitério João Batista.
Fonte: Portal Focus

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.