O ex-diretor da Polícia Rodoviária Federal Silvinei Vasques foi transferido na manhã deste sábado (27) de Foz do Iguaçu, no Paraná, para Brasília, informou a Polícia Federal. Condenado na trama golpista, Vasques aguardava preso na cidade paranaense após ser detido pela polícia do Paraguai quando tentava fugir do país para El Salvador. Ele foi entregue ao Brasil na noite de sexta-feira (26) . Ainda na sexta-feira, Moraes determinou a prisão preventiva de Silvinei Vasques, após o ex-diretor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ter sido preso no Aeroporto Internacional Silvio Pettiross, em Assunção. O ex-diretor cumpria prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica, e a medida foi determinada após romper o equipamento e fugir para o país vizinho, onde foi detido pelas autoridades locais quando tentava embarcar em um voo com destino a El Salvador. Moraes apontou na decisão que foi informado pela Polícia Federal de que a tornozeleira parou de emitir sin...
Por Nathália Bernardo
nathalia@focus.jor.br
nathalia@focus.jor.br
Faleceu às 4h30 da manhã desta quinta-feira o José Macêdo, aos 99 anos. O empresário é o fundador do Grupo J. Macêdo, que tem 79 anos de história, que começou como uma representação comercial em Fortaleza.
O primeiro moinho, o Fortaleza, foi inaugurado 13 anos depois, em 1952. Dos oito filhos, Amarílio, Roberto e Maria foram os que assumiram os negócios.
José Macêdo também foi deputado federal e senador.
A missa deve ser às 15h na igreja do Cristo Rei, com o enterro em seguida, no cemitério João Batista.
Fonte: Portal Focus

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.