Decreto será publicado no Diário Oficial do Estado e garante o funcionamento dos serviços essenciais à população O governador Elmano de Freitas anunciou que o dia 2 de abril (quinta-feira) será de ponto facultativo nos órgãos da administração pública estadual. A informação foi divulgada pelo chefe do Executivo por meio de postagem nas redes sociais. A medida considera a tradição e a fé cristã associadas à data, vista como um momento de reflexão e oração pelas famílias cearenses e de todo o país. O decreto, que estabelece o ponto facultativo, será publicado na edição desta terça-feira (30) do Diário Oficial do Estado do Ceará. “Ele garante o funcionamento dos serviços essenciais aos cidadãos, como segurança pública, saúde e abastecimento d’água, entre outros”, concluiu o governador Elmano de Freitas.
Por Nathália Bernardo
nathalia@focus.jor.br
nathalia@focus.jor.br
Faleceu às 4h30 da manhã desta quinta-feira o José Macêdo, aos 99 anos. O empresário é o fundador do Grupo J. Macêdo, que tem 79 anos de história, que começou como uma representação comercial em Fortaleza.
O primeiro moinho, o Fortaleza, foi inaugurado 13 anos depois, em 1952. Dos oito filhos, Amarílio, Roberto e Maria foram os que assumiram os negócios.
José Macêdo também foi deputado federal e senador.
A missa deve ser às 15h na igreja do Cristo Rei, com o enterro em seguida, no cemitério João Batista.
Fonte: Portal Focus

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.