Flamengo iniciou sua trajetória na edição 2026 da Copa do Brasil com um triunfo de 2 a 1 sobre o Vitória, na noite desta quarta-feira (22) no estádio do Maracanã. A partida contou com transmissão ao vivo da Rádio Nacional . Após a vitória diante de sua torcida, o Rubro-Negro da Gávea avança para a próxima fase da Copa do Brasil até mesmo com um empate no confronto de volta, que será disputado apenas no dia 14 de maio, uma quinta-feira, a partir das 21h30 (horário de Brasília) no estádio do Barradão, em Salvador. Já o Leão precisa de um triunfo na capital baiana para continuar sonhando com as oitavas de final. O confronto, que colocou frente a frente duas equipes da Série A do Campeonato Brasileiro, foi muito movimentado. Apesar de o Flamengo sair em vantagem, logo aos nove minutos do primeiro tempo com um belo gol do volante Evertton Araújo, que acertou um chutaço de fora da área, o Vitória criou muitos problemas para o goleiro Rossi. E os baianos precisaram de apenas dois...
Até 2021, maior rede de frango frito do mundo planeja a abertura de novas unidades na região
Carro-chefe do cardápio de KFC, balde de frango tem sabor único após ser marinado, empanado e frito
A maior rede de frango frito do mundo,KFC, tem plano agressivo de crescimento no Brasil e começa o mês de dezembro comemorando a abertura do segundo restaurante no Ceará e o quinto na região Nordeste do país. A nova operação acaba de ser inaugurada nesta semana no RioMar Fortaleza, centro de compras da Zona Leste, no bairro tradicional da capital Papicu, próximo à Praia do Futuro. No estado, KFC conta também com uma unidade no Shopping Iguatemi Fortaleza.
A nova loja tem espaço de 60m² e contará com o atendimento de 20 colaboradores, além de localização privilegiada na praça de alimentação do RioMar. Até 2021, o KFC planeja a abertura de mais 10 unidades no Nordeste, sendo três no Ceará, três no Pernambuco, duas em Rio Grande do Norte e duas na Paraíba.
O Diretor-geral da marca KFC no Brasil, Ildefonso de Castro Deus, aborda a relevância da região Nordeste para o negócio no Brasil. “Nossa primeira unidade no Ceará trouxe um termômetro da receptividade de KFC e é uma das unidades com maior faturamento na região Nordeste. A segunda loja em Fortaleza chega para ampliar a nossa atuação. Nos próximos anos, os cearenses poderão contar com mais restaurantes”, antecipa o executivo.
Muito bem recebido pelos brasileiros, o principal prato do cardápio internacional é o balde de frango frito nas opções Crocante e Receita Secreta. A segunda é resultado da combinação de 11 ingredientes secretos criada pelo fundador Coronel Sanders, nas versões de tirinhas de peito de frango ou pedaços acompanhados por molhos variados. O frango é preparado em três etapas que conferem sabor único, sendo marinado, empanado e frito diariamente, com qualidade excepcional.
Com cerca de 50 itens, KFC também oferece saborosas opções de sanduíches, Big Box, milk-shakes e sobremesas.
Presença no Brasil
O KFC conta agora com 51 restaurantes em sete estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco. Até o fim deste ano, estão previstas novas lojas no Sudeste.
O investimento médio para abertura de uma franquia do KFC é de R$ 2 milhões, com prazo de retorno em 36 meses. Os interessados devem se cadastrar no sitewww.kfcbrasil.com.br.
KFC RioMar Fortaleza
Endereço: Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500, Papicu, Fortaleza/CE
Horário de funcionamento: Segunda a sábado (10h às 22h) e domingo (10h30 às 22h)

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.