Pular para o conteúdo principal

Homens atacam a tiros e matam duas pessoas em situação de rua no RJ Um terceiro está internado em estado grave

  Delegacia de Homicídio da Capital (DHC) irá investigar o ataque a tiros contra três homens em situação de rua, na madrugada desta sexta-feira (17).   Os atiradores desceram de um carro e fizeram disparos contra os homens que estavam embaixo do viaduto do Irajá, na zona norte do Rio, onde moravam com outras pessoas na mesma condição de vulnerabilidade social. Dois deles morreram no local e o terceiro foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, onde está internado em estado grave. Ele foi identificado como Jaílton Matias Anselmo, de 37 anos.    Policiais militares do Batalhão de Irajá atenderam a ocorrência e isolaram o local para o trabalho da perícia. Um dos mortos é Ethervaldo Bispo dos Santos, de 52 anos, natural de Salvador e que sofria de sequelas de um acidente vascular cerebral isquêmico.  Ele morava embaixo do viaduto há mais de 10 anos e era conhecido no bairro de Irajá. Ele era percussionista e, devido a sequela da doença, participava do...

Supermercado Centerbox devolve aos clientes parte do dinheiro gasto em compras

Vantagem oferecida em parceria com Méliuz vale para todos os produtos e pode chegar a 70% em selecionados
Com o objetivo de oferecer uma experiência mais vantajosa e econômica para seus clientes, o supermercado Centerbox fechou parceria com o Méliuz, empresa que devolve em dinheiro uma parte do valor gasto em compras (cashback). Desde sexta-feira (06/12), os moradores de Fortaleza e Caucaia que se cadastrarem no programa podem receber pelo menos 0,5% do valor gasto em qualquer produto do estabelecimento, além de contar com ações de Super Cashback, chegando a receber até 70% do valor do produto comprado.
Para a inauguração, os consumidores receberão até 40% na compra de produtos como papel higiênico Personal (15%), tira manchas OMO (40%), leite condensado Moça (30%) e cachaça Ypioca (20%).
Para receber parte do dinheiro de volta, os clientes devem se cadastrar gratuitamente pelo site ou aplicativo do  Méliuz (disponível para Android e iOS). Depois, basta informar o número de celular cadastrado no Méliuz no ato do pagamento das compras nos supermercados. O dinheiro de volta referente à compra é creditado automaticamente no extrato do Méliuz e, ao somar R$ 20 de saldo, o cliente informa seus dados bancários e pode solicitar o resgate do valor para sua conta ou poupança, sem nenhum custo.  
Além do Centerbox, a devolução de dinheiro também está disponível em mais de 1600 lojas online parceiras do Méliuz, entre elas O Boticário, Amazon, Casas Bahia, Submarino e Netshoes.

Sobre o Méliuz:
Lançado em 2011, o Méliuz é uma empresa que devolve ao consumidor, gratuitamente, parte do valor gasto em compras realizadas em lojas físicas e online, direto na conta bancária (cashback). A proposta é simples: as empresas pagam para anunciar no site e no app do Méliuz e a empresa devolve ao cliente, em dinheiro, parte desse valor. Todo mundo se beneficia. A empresa possui hoje cerca de 150 funcionários e já devolveu mais de R$ 65 milhões aos usuários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.