Câmara dos Deputados concluiu nesta quarta-feira (5) a votação do Projeto de Lei 8889/17, que determina a cobrança de tributo para o serviço de streaming audiovisual. O texto segue agora para o Senado. De acordo com a proposta, empresas terão de pagar a Contribuição para o Desenvolvimento da Indústria Cinematográfica Nacional (Condecine) . A cobrança valerá para os serviços de vídeo sob demanda (VoD na sigla em inglês), de televisão por aplicativos e de compartilhamento de conteúdo audiovisual, a exemplo de Netflix e YouTube. O percentual cobrado irá variar de 0,1% a 4% conforme a receita bruta anual. Ficam isentas aquelas com receita de até R$ 4,8 milhões. As plataformas poderão deduzir até 60% da contribuição por ano se aplicarem os valores na produção de conteúdo nacional. O desconto vale para os serviços de VoD e para os apps de televisão. Comunicação pública Os serviços de VoD e de televisão por app terão ...
Vagas são para lecionar em cursos nas áreas de Humanas, Exatas e Saúde no primeiro semestre de 2019
A Faculdade UNINASSAU Fortaleza está com seleção aberta para docentes em diversas áreas de ensino para atuar nas unidades Doroteias e Parangaba em 2019. São vagas para lecionar nos cursos de Nutrição, Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Odontologia, Medicina Veterinária, Fisioterapia, Psicologia, Pedagogia, Direito e Engenharias. A primeira fase da seleção consistirá na análise do Currículo Lattes e o prazo para envio da documentação vai até o dia 15 de dezembro de 2018.
Como requisitos, os candidatos devem possuir título de doutor, mestre ou especialista, disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno, de acordo com os horários estabelecidos pela gerência do curso. Além disso, estar com Currículo Lattes atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas e também pós-graduação específica na área da disciplina.
A primeira fase da seleção consistirá em análise do currículo, levando em consideração a formação acadêmica, produção científica, atualização profissional e experiência docente. A seleção será composta, ainda, de avaliação escrita e avaliação didático-pedagógica, que constará de aula expositiva com duração de 20 minutos. Vale ressaltar que apenas participarão desta fase os candidatos que preencherem os requisitos mínimos exigidos na avaliação do Currículo Lattes. A contratação do candidato será feita de acordo com a classificação obtida.
A carga horária das disciplinas ofertadas para esta seleção varia entre 40 e 60 horas/aula e os selecionados no processo seletivo irão atuar nas sedes Doroteias, localizada na Av. Visconde do Rio Branco, nº 2078, e Parangaba, na rua Germano Franck, nº 613. Para outras informações, os interessados devem acessar os editais no link: http://sereduc.com/ 8Z921F

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.