segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

UNINASSAU Fortaleza abre seleção para docentes em diversas áreas



Vagas são para lecionar em cursos nas áreas de Humanas, Exatas e Saúde no primeiro semestre de 2019
A Faculdade UNINASSAU Fortaleza está com seleção aberta para docentes em diversas áreas de ensino para atuar nas unidades Doroteias e Parangaba em 2019. São vagas para lecionar nos cursos de Nutrição, Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Odontologia, Medicina Veterinária, Fisioterapia, Psicologia, Pedagogia, Direito e Engenharias. A primeira fase da seleção consistirá na análise do Currículo Lattes e o prazo para envio da documentação vai até o dia 15 de dezembro de 2018.

Como requisitos, os candidatos devem possuir título de doutor, mestre ou especialista, disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno, de acordo com os horários estabelecidos pela gerência do curso. Além disso, estar com Currículo Lattes atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas e também pós-graduação específica na área da disciplina.

A primeira fase da seleção consistirá em análise do currículo, levando em consideração a formação acadêmica, produção científica, atualização profissional e experiência docente. A seleção será composta, ainda, de avaliação escrita e avaliação didático-pedagógica, que constará de aula expositiva com duração de 20 minutos. Vale ressaltar que apenas participarão desta fase os candidatos que preencherem os requisitos mínimos exigidos na avaliação do Currículo Lattes. A contratação do candidato será feita de acordo com a classificação obtida.

A carga horária das disciplinas ofertadas para esta seleção varia entre 40 e 60 horas/aula e os selecionados no processo seletivo irão atuar nas sedes Doroteias, localizada na Av. Visconde do Rio Branco, nº 2078, e Parangaba, na rua Germano Franck, nº 613. Para outras informações, os interessados devem acessar os editais no link: http://sereduc.com/8Z921F

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.