Pular para o conteúdo principal

Agenda cultural - O TEATRO DA PRAIA COMEÇA 2019 COM O DRAMA "O SABOTADOR"



Após mais de 20 anos dedicados à comédia, o ator e diretor cearense Carri Costa encara um drama de poesia rasgada que enfrenta o Brasil atual, com roteiro, direção e interpretação do próprio artista.

O ator e diretor Carri Costa faz uma pausa na comédia após mais de duas décadas no gênero, para oferecer um monólogo poético que chama à reflexão e à resistência perante a atual situação ideológico-política do país. Tendo tido apresentações em novembro,  a peça permanecerá em cartaz ao longo do mês de dezembro, no Teatro da Praia. 

RELEASE
Brasil, 2019.
Sem largar a mão de ninguém o velho roubador de poesias mesmo com os punhos melindrados, afronta o novo imperador e seu Secto de alucinados. E preciso antes dos museus em chamas, das escolas caladas, das galerias extintas, dos teatros cerrados que se furtem obras de arte e as ocultem das aversões dos malfeitores. Em todos os mangues o já convalescido senhor de cabeça abatida cava grutas onde armazenará o salvo do ódio dos medíocres. O ancestral de tornozelos mortos é Bragi, e ele é um sabotador. 

Entrevistas e informações adicionais: Carri Costa – (085) 3219 9493 – (085) 985172301
Fotos: César A. Martín.  


SERVIÇO


O Sabotador
Drama de poesia rasgada. Dirigido e protagonizado por Carri Costa.

Dias: Sábados e domingos de dezembro (12/1, 13/1, 19/1, 20/1 e 26/1 e 27/1).
Horário: 20h30
Local: Teatro da Praia - Rua José Avelino 662, Praia de Iracema.
Preços: R$ 20,00 a Inteira e R$ 10,00
Classificação: 12 anos
Contatos com a produção do espetáculo: Carri Costa 
– (085) 3219 9493 – (085) 985172301.
FICHA TÉCNICA:
Texto e Direção:
Cenografia/Figurinos/Adereços:
Elenco: 

Operação de luz e som:
Contra-Regra:

Produção: 

Imprensa: 
Carri Costa

Oficina de Arte
Carri Costa

Adriano Pessoa
Nildenir Campos 

APTECE 

César A. Martín

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…