Câmara dos Deputados concluiu nesta quarta-feira (5) a votação do Projeto de Lei 8889/17, que determina a cobrança de tributo para o serviço de streaming audiovisual. O texto segue agora para o Senado. De acordo com a proposta, empresas terão de pagar a Contribuição para o Desenvolvimento da Indústria Cinematográfica Nacional (Condecine) . A cobrança valerá para os serviços de vídeo sob demanda (VoD na sigla em inglês), de televisão por aplicativos e de compartilhamento de conteúdo audiovisual, a exemplo de Netflix e YouTube. O percentual cobrado irá variar de 0,1% a 4% conforme a receita bruta anual. Ficam isentas aquelas com receita de até R$ 4,8 milhões. As plataformas poderão deduzir até 60% da contribuição por ano se aplicarem os valores na produção de conteúdo nacional. O desconto vale para os serviços de VoD e para os apps de televisão. Comunicação pública Os serviços de VoD e de televisão por app terão ...
Na contramão da crise, a Servis empresa de tecnologia para segurança eletrônica deve crescer 30% a mais que ano passado. Serviços a preços populares são novidades para este ano.
Apesar do ano conturbado para a economia, a crise passou longe de alguns setores do mercado brasileiro. A Associação Brasileira de Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese) aponta a partir de pesquisa nacional que a sensação de insegurança refletiu na procura maior por itens de proteção e vigilância em 2018. Ainda de acordo com a entidade, o mercado deve crescer 2% a mais que o ano passado, em função de um aquecimento especial no setor de videomonitoramento. O grupo Servis inova nesse sentido ao apresentar o Family Care chega a Fortaleza por um custo de R$ 69 mensais. A empresa tem uma expectativa de crescimento de acima de 30%, na procura por monitoramento eletrônico, em relação a 2018.
A Servis está com um novo sistema de alarme e automação ideal para apartamentos e pequenos comércios, fácil e rápido de instalar, e outras novidade do mercado de segurança será apresentada na convenção comercial 2019 Servis, a ser realizada no próximo sábado, 2 de fevereiro, no hotel Mareiro, em Fortaleza. A rede de segurança visa expandir cada vez mais seu leque de produtos para atender às necessidades dos clientes e conquistar novos negócios. Como as novidades no segmento de tecnologia, rastreamento de veículos, portaria remota, monitoramento de imagens.
A solenidade também contará a presença do palestrante Marcos Sousa, que vai abordar as novas tendências do mercado de segurança eletrônica do país. O conferencista, já realizou mais de 1.000 palestras e treinou mais de 40 mil pessoas nos últimos 15 anos. Ele é hoje a maior referência no Brasil e América Latina no mercado de segurança privada.
Como funciona
Um pacote completo de serviços de monitoramento, que contempla o máximo de proteção e confiança para o patrimônio e oferece toda a assistência que o cliente precisa. O serviço Family Care usa tecnologia Wi-FI, de automação em segurança, com alarmes sem fio nos principais acessos, definidos pelos clientes, que poderão ser controlados por aplicativo direto do smartphone. Toda tecnologia utilizada é baseada em Internet, com alta estabilidade e confiança.
Servis Eletrônica Defense
A Servis Eletrônica Defense está presente há quase 20 anos no Mercado de Tecnologia de Segurança. Está presente em 09 Estados do Brasil (AM, BA, CE, MA, PA, PE, PI e MG), a empresa é especializada nos serviços de Monitoramento de alarmes e de imagens, Rastreamento de Veículos, Gerenciamento de Risco no Transporte de Cargas e Portaria Inteligente
Serviço
Convenção Comercial 2019 Servis
Data: 02 de Fevereiro
Horário: 8 horas
Local: Hotel Mareiro - Avenida Beira Mar, 2380, Meireles
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.