*Prazo prorrogado: inscrições para edital do projeto Mais Médicos Especialistas vão até 22 de fevereiro* _São 1,2 mil vagas para 16 especialidades prioritárias. Ação vai ampliar o atendimento no SUS, especialmente em regiões remotas e vulneráveis_ O Ministério da Saúde prorrogou até 22 de fevereiro o prazo para inscrições no novo edital do projeto Mais Médicos Especialistas, que vai contratar 1.206 profissionais em 16 especialidades prioritárias para o Sistema Único de Saúde (SUS). No Ceará, estão disponíveis 112 vagas imediatas em serviços hospitalares e ambulatórios especializados da rede pública de 17 municípios do estado. Mais informações: https://www.gov.br/saude/pt-br/assuntos/noticias/2026/fevereiro/prazo-prorrogado-inscricoes-para-edital-do-projeto-mais-medicos-especialistas-vao-ate-22-de-fevereiro
Carnaval 2019- 1º Carnaval da Advocacia é promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará
Descontração e interação para curtir com a família e amigos em um ambiente tranquilo e seguro, é o objetivo da caixa de Assistência dos Advogados do Ceará – CAACE, braço Assistencial da OAB, que entrou em clima de carnaval e promoverá no sábado (23), o 1º Carnaval da Advocacia para advogados e público geral.
As atrações confirmadas para puxar o trio elétrico e animar os foliões são, Banda Batucada, Fran & Diego e Paulinho Calado, que terá concentração na Praça da OAB com destino ao Espaço Verde Idibra.
Os foliões poderão contar com total segurança e policiamento, espaço fechado e estrutura para o bloco, estrutura completa de bar, food trucks e um espaço kids. As vendas acontecem na CAACE Sede e nos Espaços CAACE Fórum Clóvis Beviláqua e Justiça do Trabalho.
Serviço: 1º Carnaval da Advocacia
Dia: 23 de fevereiro de 2019 (Sábado)
Horário: A partir das15 horas
Concentração: Praça da OAB – Av Washington Soares 800
Atrações: Banda Batucada, Fran e Diego e Paulinho Calado
Adesão: Advogados/Associados Amigos Guararapes - R$ 20,00.
Público geral – R$ 40,00.
Mais informações: (85) 34025012

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.