terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Carnaval 2019 - CUIDADOS COM O CARRO PARA QUEM VAI VIAJAR NO CARNAVAL

Uma boa revisão preventiva para evitar acidentes, a concessionária Mito dá dicas de quem vai pegar a estrada no período do carnaval e não quer ficar parado na estrada à espera de um reboque

Um dos feriados mais aguardados pelos brasileiros está se aproximando. Mas quem pretende viajar nessa época, é necessário alguns cuidados com o veículo, para que a viagem se torne segura. Segundo especialistas, o dono do veículo deve fazer uma visita à oficina pelo menos, a cada 10 mil quilômetros rodados. E mecânicos da Mito orientam que a inspeção deve ter uma antecedência, caso haja necessidade de correção ou substituição de peças que não estejam disponíveis no momento. Em média 10 dias antes da viagem. 

Para aproveitar os quatro dias de festa com segurança e sem problemas com o veículo, alguns cuidados simples e práticos podem evitar que toda essa folia se transforme em prejuízo para o bolso e uma forte dor de cabeça.

A Concessionária da Mito, dá dicas de alguns itens básicos que podem ser verificados e não correr risco ao pegar a estrada. Dicas essas como: verificar calibragem dos pneus, alinhamento de rodas, verificar barulhos na suspensão entre outros.

Dados
Dados da Polícia Rodoviária Federal, em 2018, no período do carnaval foram registrados 42 acidentes no estado do Ceará, sendo nove graves, apresentando uma redução de 25% em relação ao ano anterior, quando foram registrado 12 acidentes graves.

MITO CONCESSIONÁRIA
A Mito é a única revenda Mitsubishi em Fortaleza. Está em uma localização, com mais comodidade, e tem um atendimento exclusivo, na Av. Washington Soares. Serviços disponíveis: Veículos Novos, Veículos Seminovos, Assistência técnica, Peças de reposição, Acessórios.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.