Pular para o conteúdo principal

Colabora Inova - Escola de tecnologia promove Seminário pela Internet


A Ctrl+Play, escola de programação de Games, Aplicativos e Robótica para crianças e adolescentes, vai realizar nesta quinta-feira (07), um Webinário com a coach e mentora de jovens e adolescentes, Mirella Forte. A 1ª edição da Live trará o tema "As habilidades que seu filho precisa desenvolver para garantir o futuro", abordando aspectos de como os pais podem preparar os filhos para os próximos anos. O bate-papo online terá início às 20h e será transmitido no Instagram da escola (@ctrlplayfortaleza). Para participar, basta seguir o perfil da escola e se conectar no horário marcado. Os participantes também poderão interagir com a transmissão, enviando perguntas sobre o tema.

Mirella Forte: Executive & Life Coach.
É Coach e Mentora de adolescentes em fase de ensino médio, e de jovens em fase universitária e profissional, auxiliando na escolha profissional e no desenvolvimento de habilidades como planejamento, organização e estratégia; despertando a motivação e a auto-responsabilidade para realizar as mudanças e ações que o levarão a alcançar seus objetivos, seus melhores resultados.

  • Coach e Mentora de jovens herdeiros de empresas familiares, na HerdArs – Escola de Herdeiros.
  • Coach e Mentora do projeto Coaching na Escola, do Colégio Nova Dimensão (Fortaleza – CE).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…