#audioinclui

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Com foco em saúde emocional, Instituto Revoar oferece programação gratuita durante todo o mês


Até o fim do mês de fevereiro, o Instituto Revoar irá realizar várias ações em diversos locais de Fortaleza e região metropolitana. As primeiras ações sa programação são terapêuticas, em seguida palestras e workshops com diversos temas. A programação é gratuita.

Revoar vem do significado tornar a voar, voltar voando, que é associado a leveza e descoberta, e simbolicamente, ajuda as pessoas a se renovarem e se contactarem com o mundo novamente. Foi pensando nisso que o grupo Memorial, que atua no setor de sepultamento e cemitério em Fortaleza,  resolveu criar o Instituto Revoar, que vem atuando no bem estar emocional das pessoas.

De acordo com a vice-presidente da empresa, Patrícia Meireles, o preconceito que historicamente envolve a tanatologia impulsionou a criação do Instituto, afinal perder um ente querido é sempre um momento doloroso. Logo, a preocupação em acompanhar e dar às famílias o máximo de assistência. Hoje o instituto Revoar oferece uma gama de serviços de acompanhamento e reintegração de pessoas enlutadas à sociedade .


CALENDÁRIO FEVEREIRO 2019
Dia 13 - Atendimento  Terapêutico Maracanaú - Manhã
Dia 20 - Atendimento Terapêutico Maracanaú - Manhã
Dia 21 - Funeral Home, 15h, Linha do Tempo
Dia 23 - Cemitério Memorial Fortaleza, 10h, Grupo de Amparo Emocional Revoar
Dia 27 - Atendimento Terapêutico Maracanaú - Manhã
Dia 28 - Pintando o Sete Azul - Shopping Benfica, 15h, Limites e Emoções

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.