Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.885 da Mega-Sena, realizado nesta terça-feira (8). O prêmio acumulou e está estimado em R$ 32 milhões para o próximo sorteio. Os números sorteados foram: 10 - 25 - 28 - 36 - 37 - 56 41 apostas acertaram cinco dezenas e irão receber R$ 63.448,68 cada 3.377 apostas acertaram quatro dezenas e irão receber R$ 1.100,46 cada Apostas Para o próximo concurso, as apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) de quinta-feira (10), em qualquer lotérica do país ou pela internet, no site ou aplicativo da Caixa. A partir desta quarta-feira (9), as apostas da Mega-Sena passarão a custar R$ 6. Segundo a Caixa, a atualização tem como objetivo manter a sustentabilidade das modalidades, ampliar os valores das premiações e aumentar os repasses sociais.
Empresa de shoppings realiza segunda edição do evento para debater os rumos do segmento e o perfil do novo consumidor com lojistas de 14 shoppings da rede
Depois de mais de 15 anos frequentando a National Retail Federation (NRF), maior feira de varejo do mundo, a Ancar Ivanhoe, uma das maiores plataformas de shopping centers do país, repete a dose e realiza a segunda edição do Pós-NRF em cinco cidades do Brasil com o objetivo de apresentar as tendências e o rumo do segmento aplicados na prática.
Com início no Rio de Janeiro, o ciclo de palestras passa por Fortaleza, Natal, Cuiabá e Porto Velho e conta com a presença dos palestrantes Gustavo Schifino, presidente do Conselho de Ética da ABF, e Tiago Mello, diretor de Operações da M.Officer, além de Mariana Carvalho, sócia da Ancar Ivanhoe, e o time de superintendentes dos shoppings da rede. Dentre os conceitos debatidos estarão a experiência do consumidor, os valores e propósito da marca, além do meio pelo qual se pratica o varejo, integrando o físico com o digital.
O evento, tradicionalmente realizado por empresas de consultoria, busca consolidar os conceitos aprendidos durante a feira e, alinhado com o plano estratégico da companhia, dividir com os lojistas convidados qual o perfil e o que motiva a compra desse novo consumidor, mais exigente e consciente.
“Como uma grande plataforma, temos usado cada vez mais nossa rede para aprimorar todos aqueles que, juntos com a gente, fazem o nosso negócio acontecer. Por isso, pela segunda vez, estamos promovendo um road show pelo país para que nossos lojistas possam aprender e encontrar soluções práticas para um futuro em que o universo digital e físico se integre”, analisa Evandro Ferrer, CEO da Ancar Ivanhoe.
Nos últimos anos, a NRF tem pautado o planejamento estratégico da empresa e promovido a implementação de diversos projetos de inovação na companhia. Dentre eles está um investimento de cerca de R$4 milhões no aprimoramento de sistemas e criação de uma frente de inovação focada em estudar soluções omnichanels para o negócio. Outro grande projeto foi o desenvolvimento da área de CRM na empresa, que busca, a partir do comportamento digital do cliente, criar campanhas hipersegmentadas para influenciá-lo no mundo offline.
A partir da NRF ainda surgiram projetos como comitês de cliente voltados para a geração Millennials, a universidade corporativa voltada para lojistas, assim como a implementação de uma agência digital interna para desenvolver Marketing de Conteúdo especificamente voltado para o resultado do negócio. O projeto mais recente é a integração entre o físico e o digital com o apoio de ferramentas de delivery como o Delivery Center.
“Trouxemos os melhores insights debatidos na maior feira de varejo do mundo de maneira totalmente gratuita para nosso principal parceiro: o lojista. O varejo está mudando rápido e precisamos repensar a maneira com a qual estamos falando com os nossos consumidores ou ficaremos para trás”, conclui Ferrer.
Serviço: Pós-NRF Ancar Ivanhoe. Dia 12 de fevereiro (terça-feira), às 9h, no Theatro Via Sul Shopping. Evento para convidados. Informações: www.shoppingviasul.com.br
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.