#audioinclui

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Escritório Jurídico cearense firma parceria com Americana NUSA para auxiliar brasileiros com interesse de investir nos EUA



Com o objetivo de apresentar a parceria com a empresa americana NUSA, o Escritório Jurídico Rodrigues de Albuquerque realiza, no dia 20 de fevereiro, evento para convidados, no Hotel Gran Marquise.  Na oportunidade, o escritório traz à Fortaleza, o sócio da NUSA, Leonardo Roth, para apresentar os termos parceria e para ação de relacionamento, que tem como finalidade promover intercâmbio para brasileiros que desejam morar e/ou investir nos Estados Unidos. 

A parceria vai oferecer soluções adequadas e customizadas àqueles que tem interesse de empreeender, investir e morar nos EUA, por meio um staff de profissionais multidisciplinares, com reconhecida trajetória e qualificação, e em constante processo de formação e atualização, com soluções para as necessidades individuais.  A iniciativa tem foco em três áreas: imigração, investimentos imobiliários e comércio e pretende ainda trabalhar no sentido de educar as pessoas sobre como é investir nos EUA. 

A expertise do Escritório Jurídico é trabalhar auxiliando aqueles que desejam empreender nos Estados Unidos da América, atendendo os interessados em todas as etapas que envolvem a estruturação e desenvolvimento dos negócios. Os valores da RDA estão de acordo com as leis americanas e a assessoria empresarial é toda realizada em Língua Portuguesa, de forma célere e totalmente segura.

A Negócios NUSA tem à frente três sócios: Jesus Antonio Aveledo (Diretor de Operações Internacionais); Morella Salazar Dager (Diretora Jurídica) e Leonardo Roth (Diretor de Desenvolvimento de Negócios).

Segundo o sócio, Rui Farias, o Escritório Rodrigues de Albuquerque já tem uma longa trajetória, conquistou credibilidade e possui conhecimento para esse tipo de prestação de serviço. "Já estamos tratando com a NUSA há algum tempo, e temos certeza da lisura e do comprometimento que eles têm com cada cliente que assessoram. Assim, como estamos preparados para fazer o papel inverso em Fortaleza. Temos confiança que será uma parceria muito bem-sucedida", explica. 


Sobre a Rodrigues de Albuquerque Advogados:

O Escritório de Advocacia Rodrigues de Albuquerque está sediado em Fortaleza-CE e atua nas mais diversas áreas do Direito, especialmente na esfera cível. Entre os sócios: Rui Farias, Miguel Hissa e Rodrigo Carvalho. Na sua atual composição, além dos três sócios acima referidos, conta com a participação de um consultor especial, o renomado Francisco Haroldo Rodrigues de Albuquerque, que, depois de mais de três décadas servindo à magistratura, retomou a Advocacia.

Desde sua fundação, o Escritório tem o papel de formador de competentes operadores do direito, padrão vislumbrado por seus sócios. Todos os que passaram pelo escritório, seguem seus caminhos em posições de destaque nas mais diversas áreas do meio jurídico. O Escritório Rodrigues de Albuquerque conta com filial no Centro de Sobral
(CE).

Advogados e Sócios:

Miguel Rocha Nasser Hissa

OAB(CE) n.o 15.469 Advogado, graduado pela Universidade Federal do Ceará – UFC; Pós-Graduado em Direito Imobiliário pela Universidade de Fortaleza – UNIFOR

Rodrigo Macêdo de Carvalho

OAB(CE) n.o 15.470 Advogado, graduado na Universidade Federal do Ceará – UFC; Pós-Graduado em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP

Rui Barros Leal Farias

OAB(CE) n.o 16.411 Advogado, graduado na Universidade de Fortaleza – UNIFOR; Mestre em Direito pela Universidade Federal do Ceará – UFC. Professor do Curso de Direito da Faculdade 7 de Setembro – FA7; Membro da International Bar Association – IBA; Membro da Turnaround Management Association.

 
Serviço:

Rodrigues de Albuquerque Advogados 

Endereço: Av. Dom Luiz, nº 500 - Sala 1501 - 15º andar

Telefones: (85) 3458.1755 / (85) 3458.1756




Evento:
Apresentação parceria NUSA/ RDA
Data: 20 de fevereiro de 2019
Horário: 8h às 11h
Local: Hotel Gran Marquise  -  Av. Beira Mar, 3980 - Mucuripe
Evento para convidados

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.