Time do Povo participará de três competições na próxima temporada Link para compartilhamento: Copiar Wellerson Gomes / Ceará SC O Ceará venceu o R4 nesta sexta-feira, 14, no Estádio Inaldão, em Barbalha (CE), e avançou à final do Campeonato Cearense Feminino 2025. Com a classificação, o Time do Povo assegurou a vaga para disputar a Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino 2026. Essa será a segunda participação das Meninas do Vozão na competição. Nesta temporada, chegaram às quartas de final, sendo eliminadas na fase pré-acesso para o Atlético Piauiense. O calendário do Ceará será completado pela Copa do Brasil Feminina. Ao todo, a equipe disputará três competições. Tags: Ceara , Futebol Feminino , Meninas do Vozão , Time do Povo ,
Parangaba recebe a Feira de Flores Holambra. O evento visa propiciar aos clientes o contato com uma grande variedade de flores e plantas ornamentais a preços acessíveis. A feira segue até o dia 26 de fevereiro e está localizada no piso L2, e funciona de acordo com o horário de funcionamento do shopping (segunda a sábado das 10h às 22h; e aos domingos das 13h às 21h).
São mais de 200 espécies em exposição para comercialização, entre elas estão: flores, fruteiras, palmeiras, plantas ornamentais, rosas, azaléias, orquídeas, amarílis, violetas, lírios, kalanchoes, crisântemos, begônias, gérberas, e outras.


Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.