Pular para o conteúdo principal

2ª Cia/ 18º BPM prende suspeito e apreende 470 g de maconha no bairro Pici, em Fortaleza

  A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da 2ª Companhia do 18º Batalhão Policial Militar (2ª Cia/ 18º BPM), prendeu um homem de 23 anos por tráfico de drogas na tarde dessa sexta-feira (6), no bairro Pici, em Fortaleza. Na ação, os policiais militares apreenderam 470 gramas de maconha. A ocorrência foi registrada durante patrulhamento de equipes de motopatrulhamento pela Rua dos Monarcas. Ao entrarem na via, os policiais observaram um indivíduo que estava na garupa de uma motocicleta de transporte por aplicativo e que, ao perceber a presença da equipe, apresentou atitude suspeita, levando a mão por baixo da blusa como se estivesse segurando algum objeto. Diante da fundada suspeita, foi realizada a abordagem. Durante a busca pessoal, os policiais militares encontraram em posse do suspeito 470 gramas de maconha. O homem recebeu voz de prisão no local. O suspeito foi conduzido ao 32º Distrito Policial, onde foi autuado por tráfico de drogas. Assessoria de Comunicação da PMCE

Festival Costume Gourmet é apresentado para chefs e jornalistas



A primeira edição do evento foi apresentada na loja dos Mercadinhos São Luiz da Av. Santos Dumont, na noite desta segunda-feira, 25, para comunicadores e amantes da gastronomia cearense

Os convidados foram recebidos pela idealizadora do Festival, Joana Ramalho e puderam apreciar uma bancada gourmet, oferecida pela Escola de Gastronomia Social, da M Dias Branco,  com itens preparados na hora, assim como drinks e sucos especiais. Na ocasião, Joana Ramalho falou sobre o conceito do Festival que espera receber mais de 3 mil pessoas em cada dia de evento.

O Festival Costume Gourmet, que será realizado nos dias 30 e 31 de março, na Praça da Expansão, no Shopping RioMar Fortaleza, promete aquecer o mercado gourmet da cidade. O evento vai reunir desde a dona de casa que cozinha para família, interessados em gastronomia, estudantes e especialistas. Com mais de 80 atividades e 70 grandes expositores, o Festival ainda terá um espaço para prática de cozinha ao vivo e um grande mercado onde serão oferecidos os produtos utilizados em todas as receitas do evento.

“Queremos fazer uma grande experiência em torno da cozinha e será uma experiência maravilhosa, um momento de relacionamento, porque vamos reunir chefs, estudantes, amantes da gastronomia em um só lugar”, explicou Joana Ramalho, diretora de inovações do São Luiz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.