#audioinclui

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Festival Costume Gourmet é apresentado para chefs e jornalistas



A primeira edição do evento foi apresentada na loja dos Mercadinhos São Luiz da Av. Santos Dumont, na noite desta segunda-feira, 25, para comunicadores e amantes da gastronomia cearense

Os convidados foram recebidos pela idealizadora do Festival, Joana Ramalho e puderam apreciar uma bancada gourmet, oferecida pela Escola de Gastronomia Social, da M Dias Branco,  com itens preparados na hora, assim como drinks e sucos especiais. Na ocasião, Joana Ramalho falou sobre o conceito do Festival que espera receber mais de 3 mil pessoas em cada dia de evento.

O Festival Costume Gourmet, que será realizado nos dias 30 e 31 de março, na Praça da Expansão, no Shopping RioMar Fortaleza, promete aquecer o mercado gourmet da cidade. O evento vai reunir desde a dona de casa que cozinha para família, interessados em gastronomia, estudantes e especialistas. Com mais de 80 atividades e 70 grandes expositores, o Festival ainda terá um espaço para prática de cozinha ao vivo e um grande mercado onde serão oferecidos os produtos utilizados em todas as receitas do evento.

“Queremos fazer uma grande experiência em torno da cozinha e será uma experiência maravilhosa, um momento de relacionamento, porque vamos reunir chefs, estudantes, amantes da gastronomia em um só lugar”, explicou Joana Ramalho, diretora de inovações do São Luiz.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.