Técnico do Time do Povo também explicou as alterações promovidas para o duelo Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/CearaSC Mesmo lutando até o último minuto, o Ceará empatou com Iguatu por 1 a 1 neste sábado, 17, pela 4ª rodada do Campeonato Cearense no Estádio Presidente Vargas. Com o resultado, o Vovô avançou para a 2ª fase do Estadual. Após a partida, o técnico Mozart concedeu entrevista coletiva para a imprensa presente no Presidente Vargas. Questionado sobre o resultado do jogo, o comandante foi enfático ao falar de um processo de evolução neste início de temporada. Para Mozart, ainda, não faltou empenho dos seus comandados. “Fico satisfeito pelas chances que criamos mesmo contra 10 jogadores em um bloco bem baixo praticamente nos últimos 25 m do campo mesmo assim conseguimos criar bastantes situações. Infelizmente não vencemos, é óbvio que o empate fica um sentimento amargo. Mas é natural que algumas situações aconteçam nesse início, mas enfim...
Nesta temporada, cinco das 10 equipes que disputam a competição desde a primeira etapa representam o estado em campeonatos nacionais.
Este será um ano bastante promissor para o futebol cearense, pois cinco das dez equipes participantes do Campeonato Cearense Polo Wear 2019 participarão do Brasileirão. Festa para a torcida, que pode acompanhar a preparação do seu time de coração através do estadual para o restante da temporada. Além de relevante para o esporte no estado, o grande momento dos clubes atrai investimentos para os times e para a própria competição. É o caso da Polo Wear que, hoje, empresta seu nome ao certame.
É a primeira vez que a marca investe em uma competição de futebol. Segundo o presidente do Top Brands Fashion Group, ao qual pertence a Polo Wear, Roberto Restum, o bom momento dos clubes foi determinante para a parceria junto à Federação Cearense de Futebol. "O Ceará é um mercado muito importante para nossa marca, e tem um dos campeonatos mais vibrantes do Nordeste", destaca.
Na segunda fase, que já está em curso, entraram na disputa os dois representantes do futebol cearense na Série A do Campeonato Brasileiro. Fortaleza e Ceará entram no certame junto com as 6 equipes restantes da primeira etapa, já que Iguatu e Guarani (J) foram rebaixados para a segunda divisão.
Ceará e Fortaleza disputam em 2019 a Série A do Campeonato Brasileiro, enquanto o Ferroviário representará o estado na Série C. Já Atlético Cearense e Floresta jogarão a quarta divisão nacional.
Sobre a Polo Wear
A Polo Wear surgiu da necessidade de juntar, para o público, uma linha de produtos exclusivos que unem o casual e o esportivo. Em todo o país são 132 lojas da marca. Na capital cearense são 5 pontos. A expectativa é que, em 2019, novas unidades sejam inauguradas em Fortaleza.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.