#audioinclui

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Grande momento dos clubes atrai investimentos para o Campeonato Cearense Polo Wear 2019


Nesta temporada, cinco das 10 equipes que disputam a competição desde a primeira etapa representam o estado em campeonatos nacionais.

Este será um ano bastante promissor para o futebol cearense, pois cinco das dez equipes participantes do Campeonato Cearense Polo Wear 2019 participarão do Brasileirão. Festa para a torcida, que pode acompanhar a preparação do seu time de coração através do estadual para o restante da temporada. Além de relevante para o esporte no estado, o grande momento dos clubes atrai investimentos para os times e para a própria competição. É o caso da Polo Wear que, hoje, empresta seu nome ao certame.

É a primeira vez que a marca investe em uma competição de futebol. Segundo o presidente do Top Brands Fashion Group, ao qual pertence a Polo Wear, Roberto Restum, o bom momento dos clubes foi determinante para a parceria junto à Federação Cearense de Futebol. "O Ceará é um mercado muito importante para nossa marca, e tem um dos campeonatos mais vibrantes do Nordeste", destaca.

Na segunda fase, que já está em curso, entraram na disputa os dois representantes do futebol cearense na Série A do Campeonato Brasileiro. Fortaleza e Ceará entram no certame junto com as 6 equipes restantes da primeira etapa, já que Iguatu e Guarani (J) foram rebaixados para a segunda divisão.

Ceará e Fortaleza disputam em 2019 a Série A do Campeonato Brasileiro, enquanto o Ferroviário representará o estado na Série C. Já Atlético Cearense e Floresta jogarão a quarta divisão nacional.

Sobre a Polo Wear

A Polo Wear surgiu da necessidade de juntar, para o público, uma linha de produtos exclusivos que unem o casual e o esportivo. Em todo o país são 132 lojas da marca. Na capital cearense são 5 pontos. A expectativa é que, em 2019, novas unidades sejam inauguradas em Fortaleza.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.