Pular para o conteúdo principal

Novidade - Livraria Nobel inaugura nova unidade em Fortaleza




A Livraria Nobel, considerada a maior rede de livrarias no Brasil, acaba de inaugurar uma nova unidade em Fortaleza. Situada no RioMar Kennedy, a operação passa a ser a única da marca na cidade e traz para os amantes da leitura um mix completo de livros, materiais de papelaria e presentes. Uma das novidades na operação é um espaço dedicado à venda de produtos de tecnologia, como periféricos para celulares e computadores e jogos de tabuleiro diversificados. A Nobel fica no Piso L2 do shopping, em uma área de 110 metros quadrados.

A chegada da livraria amplia e diversifica o mix de opções para  o consumidor no RioMar Kennedy que atualmente conta com cerca de 150 lojas. Em 2019, a expectativa é que o empreendimento do Grupo JCPM inaugure 20 novas lojas na capital cearense. Entre elas estão: Laser Clínica, Tim, Clube 99, Blinclass, Imune Vacinas, Handara, entre outras.

Kina do Feijão Verde
Outra operação que também foi recentemente inaugurada no shopping e tem feito sucesso entre a clientela é o Kina do Feijão Verde, restaurante tradicional na cidade, que fica no espaço de gastronomia no Piso L1. Essa é a segunda unidade do negócio. Há quase 20 anos no mercado, o Kina oferece um cardápio variado de pratos saborosos e elaborados com produtos típicos da região. Em 2018, esteve entre os restaurantes participantes da segunda edição do festival gastronômico Menu Comer & Beber, apresentado pelo Santander em Fortaleza.

Sobre a Livraria Nobel
Há 70 anos no mercado brasileiro, a Nobel é considerada a maior rede de livrarias do Brasil e conta com mais de 200 lojas em 105 cidades. Fundada no ano de 1943 pelo imigrante italiano Cláudio Milano, a rede iniciou suas atividades com a importação de livros e elaboração de apostilas, o que lhe rendeu o apelido de “Casa das Apostilas”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…