Foto: Rosinei Coutinho/STF Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) invalidou, na sessão desta quarta-feira (17), uma norma do Estado de Alagoas que permitia ao Corpo de Bombeiros de Alagoas cobrar taxa de emissão de atestados para defesa de direitos ou para esclarecimento de situações de interesse pessoal. A decisão foi tomada na Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 7448, proposta pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra dispositivos da Lei Estadual 6.442/2003. O relator da ação, ministro Flávio Dino, observou que a Constituição Federal garante a obtenção gratuita de certidões em repartições públicas para essa finalidade. Segundo ele, o nome dado ao documento, atestado ou certidão é irrelevante: o que importa é que seu conteúdo sirva para proteger direitos ou esclarecer situações pessoais do requere...
Novidade -MIZUNO INAUGURA SUA QUARTA LOJA FÍSICA NO BRASIL - A nova operação está sediada no Off Outlet Fashion Fortaleza
A nova operação está sediada no Off Outlet Fashion Fortaleza
Mizuno, marca apaixonada por esportes que prima pela tecnologia e incentiva as pessoas a irem além dos seus limites, inaugurou sua quarta loja da Mizuno no Brasil, no Off Outlet Fashion Fortaleza.
O espaço conta com 278m² e traz ao público uma inovação no mix, a linha Sports Style o mais recente lançamento da marca, além 14 mil itens entre vestuário, calçados e acessórios
Com objetivo de promover as tecnologias dos calçados e benefícios de seus vestuários e acessórios, a loja conta com uma equipe treinada e altamente capacitada para atender às necessidades dos consumidores e apaixonados pelo esporte.
Com esta loja a Mizuno segue com a proposta de se aproximar ainda mais de seus consumidores por meio de um canal direto. "Com as lojas físicas podemos oferecer todo o mix da marca, além de proporcionar uma experiência do consumidor com a Mizuno. Firmamos assim um conceito, comunicação e ambientação, seguindo o mesmo padrão nas quatro unidades, reforçando nossa identidade.”, afirma Thomaz Kalil Dib, gerente de categoria da Mizuno Brasil.
Essa é a quarta loja física brasileira da Mizuno em pouco mais de um ano. A primeira foi inaugurada em outubro de 2017 no município de Contagem (MG); em agosto de 2018, foi a vez de São Paulo, no Catarina Fashion Outlet, na Rodovia Presidente Castelo Branco em São Roque (SP) e Porto Belo Outlet Premium, em Santa Catarina em dezembro.
“Fortaleza sendo um importante centro industrial e comercial do Brasil, vamos trabalhar para que essa unidade seja um grande sucesso para o publico. Além disso, por sediar uma das principais provas o Ironman, queremos que a loja seja também um polo de informação e experiência esportiva, já que a Mizuno oferece produtos de alta tecnologia e performance”, conclui Thomaz Kalil Dib, gerente de categoria da Mizuno Brasil.
Serviço
· Mizuno Off Outlet Fashion Fortaleza;
· endereço: Br 020 km 12;
· horário e funcionamento – segunda a domingo 9h às 21h;
· telefone – (85) 3213- 9262.
Sobre a Mizuno
Multinacional japonesa, no mercado há 112 anos, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca tem foco na categoria running performance, e desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto e U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve do que um EVA comum.
Em 2018 a marca globalmente passa a usar o conceito Reach Beyond levando assim ao consumidor a mensagem de superação e buscarem ir além dos seus limites!
O Conceito de REACH BEYOND
Os esportes ensinam muitos valores e desempenham papel crucial para que as pessoas tenham uma vida mais saudável. Esses valores se aplicam independentemente de gênero, idade, classe social, habilidade física, deficiência, tipo de esporte e nível atlético. Eles são parte do processo que permite que cada indivíduo atinja seus objetivos e sonhos. Para atender às necessidades daqueles que estão seriamente engajados na busca de suas realizações, a Mizuno reforça dia após dia sua paixão por esportes e compartilha essa energia com todos que se aproximam da marca e usam seus produtos.
Sobre a Alpargatas
Líder no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora de marcas como Havaianas, Osklen, Mizuno, Dupé, Topper na Argentina e Meggashop. A companhia oferece produtos com tecnologia e design inovadores, e possui competência em construção e gestão de marcas desejadas, que proporcionam intensa relação com os consumidores. Com receita líquida de R$ 3,7 bilhões em 2017, a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 740 lojas em todo o mundo e exporta para 116 países.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.